Atleta lamenta acidente

Fabricio Bulhões fala sobre acidente ocorrido em free surf na praia do Norte, em Ilhéus


Depois de sofrer um acidente na manhã do último domingo (2/8), enquanto surfava na praia do Norte, em Ilhéus, o atleta Fabricio Bulhões foi atendido no hospital e retornou para casa, onde se recupera de algumas fraturas na órbita (trauma na região da face) e no osso zigomático.

De acordo com "Bibiu", na próxima segunda-feira (10) ele estará de volta ao hospital para saber se passará por uma cirurgia.

Pouco depois do acidente, alguns free surfers cogitaram a possibilidade de ele ter se chocado com algum tronco de árvore, pneu ou outro objeto, já que a praia do Norte apresenta bastante sujeira neste período de chuvas e fortes ventos.

Porém, Fabricio afirmou que outro surfista entrou em sua onda. "Eu me lembrei do acontecido quando estava indo para o hospital junto com Dinho. Um rapaz dropou a onda que era uma direita e eu ia remando sentido à esquerda para sair da frente dele", conta o atleta. "Mas no momento em que eu o vi na minha direção, gritei para ele não ir na onda e ele acabou descendo. Não deu tempo para furar a onda. Foi quando a prancha bateu em mim, e depois disso não lembro de nada mais... Só de Davi Fontes e Índio Lekão me pegando para me retirar do mar", continua.

Fabricio Bulhões lamentou também o fato de o free surfer não ter prestado socorro a ele. "Estou chateado pelo fato de tal pessoa não prestar socorro. Sei que na hora eu não me lembrava de como tinha acontecido, mas depois que me lembrei. Eu lembro que ele já não estava mais na água", finaliza o atleta.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Em bate papo descontraído no Kahuna Cast, o big rider Yuri Soledade fala sobre sua história de vida no surfe

Tribunal de Justiça da Bahia cancela eleição que reelegeu Adalvo Argolo ano passado

Prefeito Bruno Reis determina fechamento das praias da capital baiana

Conheça a emocionante história de vida da surfista cearense Juliana do Santos

Rafael Ribeiro reflete sobre os aprendizados do ano de 2020

Associação de Surf de Ilhéus divulga calendário de competições para 2021

Num ano atípico, Rafael Ribeiro conta sobre as ondas surfadas em 2020

Adalvo Argolo vence eleição on line e se reelege como presidente da Confederação Brasileira de Surf