Acidente em Ilhéus

Fabrício Bulhões sofre acidente durante sessão de free surf na praia do Norte


O atleta Fabrício Bulhões se acidentou nesta manhã de domingo (2/8), durante uma sessão de free surf na praia do Norte, em Ilhéus.

Segundo informações dos amigos que estavam no momento do acidente, Bibiu botou pra dentro de um tubo e logo depois foi visto atordoado e sangrando muito.

Ele foi ajudado a sair do mar por dois surfistas que estavam perto. Nesse momento, o SAMU foi acionado, mas, devido à demora para o socorro, o atleta foi levado de carro para o hospital.

"Ele estava atordoado, mas consciente, e com o rosto machucado pela pancada de alguma coisa", contou Davi Fontes, um dos que ajudaram no resgate.

A princípio, a suspeita foi de que ele havia se chocado com alguém na onda. Porém, segundo Marcus Falcão, que presenciou a cena, não havia ninguém na onda no momento do acidente, então é possível que ele tenha se chocado com algum tronco, já que nos últimos dias a chuva trouxe muita sujeira e na praia é possível ver muitos troncos, pneus e outros objetos.

"Tinha uma meia hora que ele tinha entrado e foi tudo muito rápido. Quando ele saiu carregado do mar, deu pra perceber que tinha sido grave, pois ele estava com o rosto achatado, parecendo que tinha afundado o osso", contou o fotógrafo Bruno Alexandre.

Fabrício já está no hospital sendo atendido e, ao que tudo indica, passará por uma cirurgia, pois a suspeita é de fratura com afundamento de crânio.

O SurfBahia deseja uma ótima recuperação ao carismático e talentoso atleta.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Em bate papo descontraído no Kahuna Cast, o big rider Yuri Soledade fala sobre sua história de vida no surfe

Tribunal de Justiça da Bahia cancela eleição que reelegeu Adalvo Argolo ano passado

Prefeito Bruno Reis determina fechamento das praias da capital baiana

Conheça a emocionante história de vida da surfista cearense Juliana do Santos

Rafael Ribeiro reflete sobre os aprendizados do ano de 2020

Associação de Surf de Ilhéus divulga calendário de competições para 2021

Num ano atípico, Rafael Ribeiro conta sobre as ondas surfadas em 2020

Adalvo Argolo vence eleição on line e se reelege como presidente da Confederação Brasileira de Surf