Acidente em Ilhéus

Fabrício Bulhões sofre acidente durante sessão de free surf na praia do Norte


O atleta Fabrício Bulhões se acidentou nesta manhã de domingo (2/8), durante uma sessão de free surf na praia do Norte, em Ilhéus.

Segundo informações dos amigos que estavam no momento do acidente, Bibiu botou pra dentro de um tubo e logo depois foi visto atordoado e sangrando muito.

Ele foi ajudado a sair do mar por dois surfistas que estavam perto. Nesse momento, o SAMU foi acionado, mas, devido à demora para o socorro, o atleta foi levado de carro para o hospital.

"Ele estava atordoado, mas consciente, e com o rosto machucado pela pancada de alguma coisa", contou Davi Fontes, um dos que ajudaram no resgate.

A princípio, a suspeita foi de que ele havia se chocado com alguém na onda. Porém, segundo Marcus Falcão, que presenciou a cena, não havia ninguém na onda no momento do acidente, então é possível que ele tenha se chocado com algum tronco, já que nos últimos dias a chuva trouxe muita sujeira e na praia é possível ver muitos troncos, pneus e outros objetos.

"Tinha uma meia hora que ele tinha entrado e foi tudo muito rápido. Quando ele saiu carregado do mar, deu pra perceber que tinha sido grave, pois ele estava com o rosto achatado, parecendo que tinha afundado o osso", contou o fotógrafo Bruno Alexandre.

Fabrício já está no hospital sendo atendido e, ao que tudo indica, passará por uma cirurgia, pois a suspeita é de fratura com afundamento de crânio.

O SurfBahia deseja uma ótima recuperação ao carismático e talentoso atleta.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste