De cara nova

Confira as fotos do lançamento da nova loja Mahalo no Shopping Paralela


Mais de 250 pessoas, entre amigos, convidados, clientes e curiosos, conferiram as principais novidades nos 120 m² da nova loja da Mahalo no Shopping Paralela e na área externa, além de curtir o som acústico de Danniel Vieira e DJ Monique Viana.

O lançamento de uma loja com um novo conceito de atendimento e exposição de produto no Shopping Paralela foi bastante celebrado pela diretora da rede.

“Inaugurar uma loja inovando dentro do segmento que trabalhamos na companhia da família, equipe maravilhosa que fez o projeto, clientes e amigos queridos, é muito bom! Estamos satisfeitos com o resultado, agora é replicar esse conceito nas demais", conta Barbara Márcia, diretora de marketing da rede de lojas Mahalo.

Entre as pessoas que marcaram presença estavam a diretora de marketing Mahalo, Barbara Márcia, o gerente de marketing Mahalo, Gabriel Almeida, o shaper designer Mahalo, Luis Augusto Pinheiro, a líder de operações do projeto da loja, Melícia Almeida, as arquitetas da loja Maria Emília e Aline Baltazar, o gerente comercial da Alpha Fitness, Leandro Maia e sua esposa Yêda Nunes, a atleta de SUP e Va'a Nicole Wicks, o atleta de surf Erick Moraes, o artista João Lucas, a modelo, influencer digital e atriz Poliana Miranda e toda a equipe surf team Mahalo - Esdras, Arthur, Vitinho, Deco e Rael. Já Namor Cayres e Yuri Soledade estavam no exterior mandando boas energias.

Para embalar a noite, Danniel Vieira e Monique Viana levantaram a galera com música pop e eletrônica. Música boa, galera na vibe, coquetel que dava água na boca em um ambiente pensado nos mínimos detalhes, fizeram a noite de inauguração da loja da Mahalo do Shopping Paralela um sucesso.

O público que passeava no shopping via a vibe da loja e não pensava duas vezes, entrava para conferir, afinal, aquela festa era para eles.

"A loja está incrível, muito mais fácil de encontrar o que procura, mais bonita, sofisticada e aconchegante, amei esse novo conceito de loja", elogiou o cliente André Garrido.

"Salvador precisava de uma loja assim, ampla e com variedade de produtos das marcas street. Quem curte esse estilo saiu ganhando com a abertura dessa loja", afirmou Rodrigo Santil, skatista renomado de Salvador.

Além das marcas Mahalo e Edye, produzidas pelo grupo Mahalo com mix completo de roupas, acessórios e equipamentos de surf e skate, a nova loja da Mahalo do Paralela comercializa produtos de outras grifes nacionais e internacionais, como Oakley, Billabong, Quiksilver, Diamond, DGK, Vans, Santa Cruz e muito mais.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Free surfer Danilo Reis fecha apoio com a marca Hardsport

Fabricio Fernandes comenta sua rotina havaiana em tempos de Covid-19

Orlando Rodrigues registra a nova geração de atletas da praia do Forte

Direto de Barcelona, Marcelo Magalhães relata emoção em voltar ao surfe depois de dois meses de confinamento

SurfBahia traz uma panorama mundial da pandemia de Covid-19 no surfe

Surfista e legend ilheense Gustavo Apoena sofre infarto fulminante

Black Trunks de Surf promove competição de vídeos e fotos para arrecadar alimentos

Comitê Olímpico Internacional divulga nova data para as Olimpíadas de Tóquio