Semeando o futuro

Greenish aposta no consumo responsável, preservação do meio ambiente e sustentabilidade com novo conceito


Criada em 1992 pelos irmãos Petrônio e Rubens Tavares, a marca Greenish nasceu no mar e ligada em questões relacionadas à preservação da natureza. Neste mesmo ano, a Eco-92, conferência da ONU sobre o meio ambiente realizada no Rio de Janeiro (RJ), trouxe avanços globais sobre a importância do desenvolvimento sustentável.

Assim, a Greenish resolveu abraçar a causa e assumir o compromisso de preservar e multiplicar a consciência ambiental, motivando outras pessoas a fazerem o mesmo. Agora, com o lançamento da campanha We Think Green, a marca renova as energias e comemora 27 anos em busca de atitudes positivas e um pensamento mais verde.

"São tantas coisas acontecendo com nosso planeta recentemente que resolvemos reforçar ainda mais a conscientização ambiental da marca e tentar abrir os olhos das pessoas para a importância destas questões relacionadas à preservação do meio ambiente", revela Rafael Forti, diretor de marketing da Greenish.

O time de atletas da Greenish, formado pelo big rider Lapo Coutinho, os surfistas Patrick Tamberg, Ulisses Pereira e Daniel Bezerra, além de Levi Lenz (windsurf) e Luiz Emmanuel (kitesurf), vestiu a camisa e será a cara da Greenish em campanhas ecológicas, ações ambientais e atitudes em busca de um mundo mais sustentável.

"Acho que as marcas têm muita importância nesta mudança de pensamento. Chegamos em um momento crucial, no qual temos que lutar pela preservação da natureza e dos animais. Um futuro ideal é sempre optar por marcas como a Greenish, que apoiam e agem com a sustentabilidade para fazer seus produtos”, diz Lapo Coutinho, que viaja o mundo à procura de ondas perfeitas com o suporte da marca.

Free surfer de Fernando de Noronha (PE), Patrick Tamberg sabe da importância de preservar as praias e apostar em um desenvolvimento sustentável. Recentemente, o arquipélago pernambucano proibiu a entrada de uso de plásticos descartáveis e isopor, dando um passo na direção certa, assim com a Greenish pretende fazer apostando no consumo responsável, preservação do meio ambiente e sustentabilidade.

"Fico feliz por fazer parte da equipe Greenish, pois é uma das poucas marcas que pensam no futuro, não só do esporte, mas também da humanidade”, acrescenta Tamberg.

Para celebrar essa nova fase, a marca, que já possui loja na paradisíaca Jericoacara (CE), acaba de inaugurar uma nova Casa Greenish na praia de Iracema, tradicional point de surfe da capital cearense. O local, que remete ao surfe, contemplação e preservação da natureza, fica localizado em frente ao Point dos Crush e já está aberto para o público.

Fique por dentro das últimas ações da Greenish pelos perfis da marca no Instagram (@greenishbr) e Facebook ou ainda pelo site da Greenish.

Ver essa foto no Instagram

Criada em 1992 pelos irmãos Petrônio e Rubens Tavares, a marca @Greenishbr nasceu no mar e ligada em questões relacionadas à preservação da natureza. Neste mesmo ano, a Eco-92, conferência da ONU sobre o meio ambiente realizada no Rio de Janeiro (RJ), trouxe avanços globais sobre a importância do desenvolvimento sustentável. ? Assim, a Greenish resolveu abraçar a causa e assumir o compromisso de preservar e multiplicar a consciência ambiental, motivando outras pessoas a fazerem o mesmo. Agora, com o lançamento da campanha We Think Green, a marca renova as energias e comemora 27 anos em busca de atitudes positivas e um pensamento mais verde. ? "São tantas coisas acontecendo com nosso planeta recentemente que resolvemos reforçar ainda mais a conscientização ambiental da marca e tentar abrir os olhos das pessoas para a importância destas questões relacionadas à preservação do meio ambiente", revela Rafael Forti, diretor de marketing da Greenish. ? O time de atletas da Greenish - formado pelo big rider Lapo Coutinho, os surfistas Patrick Tamberg, Ulisses Pereira e Daniel Bezerra, além de Levi Lenz (windsurf) e Luiz Emmanuel (kitesurf) - vestiu a camisa e será a cara da Greenish em campanhas ecológicas, ações ambientais e atitudes em busca de um mundo mais sustentável. ? Para celebrar essa nova fase, a marca, que já possui loja na paradisíaca Jericoacara (CE), acaba de inaugurar uma nova Casa Greenish na praia de Iracema, tradicional point de surfe da capital cearense. O local, que remete ao surfe, contemplação e preservação da natureza, fica localizado em frente ao Point dos Crush e já está aberto para o público. ? #WeThinkGreen #jericoacoara #praiadeiracema #casagreenish #greenishpi #greenishpraiadeiracema #greenishjeri #greenishjericoacoara #praiadeiracema #fortaleza #publi

Uma publicação compartilhada por Portal SurfBahia (@surfbahia) em

PUBLICIDADE

Relacionadas

Greenish aposta no consumo responsável, preservação do meio ambiente e sustentabilidade com novo conceito

Fotógrafo Peu Fernandes ministra workshop de fotografia aquática no HCT na praia do Flamengo

Érica Prado faz sua estreia como atriz na segunda temporada de Juacas

Previsão de ondas indica swell de proporções nunca vistas antes para os próximos dias na Bahia

Ministrado por Danilo Couto, The Big Wave Risk Assessment atrai personalidades do surfe em Salvador

Pescadores capturam tubarão em vila de Santo Antônio, no litoral norte da Bahia

Danilo Couto traz o curso The Big Wave Risk Assessment para a Bahia

Fotógrafo Luis Castro registra Gustavo Kombi e Bruno Pitanga de foil board