Expectativa em Salvador

Ministrado por Danilo Couto, The Big Wave Risk Assessment atrai personalidades do surfe em Salvador


Danilo Couto traz o curso The Big Wave Risk Assessment para a Bahia. Foto: Miguel Rezendes.


É grande a expectativa para o The Big Wave Risk Assessment, seminário de sobrevivência no mar ministrado pelo big rider baiano Danilo Couto que acontece neste fim de semana (6 e 7/7), no HCT, complexo de esportes situado na praia do Flamengo, em Salvador (BA).

O curso tem vagas limitadas e já conta com algumas personalidades do surfe inscritas, como o campeão mundial da divisão de acesso em 2000, Armando Daltro, os big riders Márcio Freire e Lapo Coutinho, o lendário shaper e free surfer Maurício Abubakir e a atleta Cláudia Gonçalves, que atualmente estrela o programa "Aprendiz de Big Rider" no Canal Off, ao lado do mestre Danilo Couto.

Algumas atividades do The Big Wave Risk Assessment são aulas teóricas e práticas no mar (em local a ser definido de acordo com condições); análise de riscos / situações ocorridas / protocolos de sobrevivência; respiração - mente alerta e calma; protocolos de wipeouts em ondas pesadas; big wave performance; RCP (Reanimação Cardiorrespiratória) - resgate e emergência.

O investimento é de R$ 600, podendo pagar no cartão de crédito. As vagas são limitadas. Para se inscrever, visite o site Bwrag.com ou vá ao HCT. Mais informações pelo WhatsApp (71) 9687-6019 ou telefone (71) 2137-2885.

Sobre o BWRAG – O Big Wave Risk Assessment Group existe para conscienciatizar os surfistas sobre os riscos dos oceanos, ensinando-lhes os protocolos de segurança, o uso de equipamentos e tecnologias, e treino de habilidades para maximizarem a prática de surf de forma segura.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste