Casal big rider

Lapo Coutinho e Nicole Pacelli estreiam novo programa no Canal Off


Lapo Coutinho e Nicole Pacelli estream o programa Amor, o mar subiu. Foto: Divulgação Canal Off


Juntos, Nicole Pacelli e Lapo Coutinho dividem não só o amor que sentem um pelo outro, como também a paixão por ondas grandes. A energia desse relacionamento e o estilo de vida do casal podem ser conferidos no Canal OFF a partir de quarta-feira, dia 30, com a estreia de “Amor, o mar Subiu” às 21h30.

Com seis episódios, a estreia retrata a semelhança entre Nicole e Lapo e a influência de seus pais. Ela é filha de Jorge Pacelli, pioneiro do tow-in e de ondas grandes. Lapinho é filho de Lado Coutinho, surfista de ondas grandes e um dos primeiros brasileiros a morar no Havaí. O episódio visita o litoral paulista e algumas das praias mais incríveis da Bahia, dois dos lugares de onde vieram e que mostra como os elementos aos quais foram expostos quando crianças contribuíram para que se tornassem o que são hoje.

“Tivemos momentos incríveis em toda a temporada, mas o primeiro episódio é especial por mostrar a nossa trajetória. Trabalhamos com o que a gente ama e o programa mostra bem o quanto gostamos de estar no mar, no surf e na companhia do outro!”, afirma Lapo.

Essa relação do casal é bastante explorada no decorrer dos episódios. “O programa é sobre a rotina de um casal que viaja o mundo para surfar ondas grandes. Tem surfe, lugares incríveis e muita parceria dentro e fora d’água. Passamos juntos por momentos de adrenalina, ansiedade e nervosismo, então temos sempre que nos respeitar e apoiar muito um ao outro. E filmando tudo! Foi mais um elemento nessas viagens doidas de ondas grandes e deu super certo! Fiquei muito feliz com a relação que a gente construiu e evoluí muito durante as gravações”, comemora Nicole.

“Um dos melhores momentos do programa para mim é a minha primeira vez surfando Nazaré na remada. Consegui pegar altas ondas e no final da sessão eu e o Lapo ficamos sozinhos dentro d’água. O mar começou a subir muito e pegamos uma onda juntos pra sair, foi especial! Vai ficar na minha memória pra sempre”, completa a surfista.

Nicole Pacelli é uma das melhores surfistas de ondas grandes do mundo da nova geração feminina do Brasil. Também é especialista em tow-in e stand up padlle. Uma “donzela de ferro” que tem no seu DNA o desejo de pegar as maiores ondas do mundo. Lapo Coutinho é uma mistura de baiano, havaiano e taitiano e tem os mesmos interesses que sua amada. Ele puxa os limites da nova geração de big riders e sempre se destaca quando o mar fica realmente grande. Lapinho representa tudo de novo que está por vir no cenário das ondas gigantes.

Amor, o mar subiu – ESTREIA – CANAL OFF

Quarta, 30 de janeiro, às 21h30

Horários alternativos: Quinta, 15h30 / Sexta, 18h / Sábado, 23h / Domingo, 14h30 / Terça, 12h30

PUBLICIDADE

Relacionadas

Pescadores capturam tubarão em vila de Santo Antônio, no litoral norte da Bahia

Danilo Couto traz o curso The Big Wave Risk Assessment para a Bahia

Fotógrafo Luis Castro registra Gustavo Kombi e Bruno Pitanga de foil board

Potente swell de sul-sudeste deve atingir o litoral baiano nos próximos dias

Sandro Lyrio lembra do dia em que registrou uma ondulação épica na capital baiana

ASURFI convoca todos os surfistas e admiradores do esporte para solenidade na Câmara dos Vereadores de Ilhéus

Diretoria da Federação Baiana de Surf celebra primeiro ano de gestão e revela planos para 2019

Ondulação de sul com influência de sudeste deve proporcionar bons momentos neste fim de semana