Casal big rider

Lapo Coutinho e Nicole Pacelli estreiam novo programa no Canal Off


Lapo Coutinho e Nicole Pacelli estream o programa Amor, o mar subiu. Foto: Divulgação Canal Off


Juntos, Nicole Pacelli e Lapo Coutinho dividem não só o amor que sentem um pelo outro, como também a paixão por ondas grandes. A energia desse relacionamento e o estilo de vida do casal podem ser conferidos no Canal OFF a partir de quarta-feira, dia 30, com a estreia de “Amor, o mar Subiu” às 21h30.

Com seis episódios, a estreia retrata a semelhança entre Nicole e Lapo e a influência de seus pais. Ela é filha de Jorge Pacelli, pioneiro do tow-in e de ondas grandes. Lapinho é filho de Lado Coutinho, surfista de ondas grandes e um dos primeiros brasileiros a morar no Havaí. O episódio visita o litoral paulista e algumas das praias mais incríveis da Bahia, dois dos lugares de onde vieram e que mostra como os elementos aos quais foram expostos quando crianças contribuíram para que se tornassem o que são hoje.

“Tivemos momentos incríveis em toda a temporada, mas o primeiro episódio é especial por mostrar a nossa trajetória. Trabalhamos com o que a gente ama e o programa mostra bem o quanto gostamos de estar no mar, no surf e na companhia do outro!”, afirma Lapo.

Essa relação do casal é bastante explorada no decorrer dos episódios. “O programa é sobre a rotina de um casal que viaja o mundo para surfar ondas grandes. Tem surfe, lugares incríveis e muita parceria dentro e fora d’água. Passamos juntos por momentos de adrenalina, ansiedade e nervosismo, então temos sempre que nos respeitar e apoiar muito um ao outro. E filmando tudo! Foi mais um elemento nessas viagens doidas de ondas grandes e deu super certo! Fiquei muito feliz com a relação que a gente construiu e evoluí muito durante as gravações”, comemora Nicole.

“Um dos melhores momentos do programa para mim é a minha primeira vez surfando Nazaré na remada. Consegui pegar altas ondas e no final da sessão eu e o Lapo ficamos sozinhos dentro d’água. O mar começou a subir muito e pegamos uma onda juntos pra sair, foi especial! Vai ficar na minha memória pra sempre”, completa a surfista.

Nicole Pacelli é uma das melhores surfistas de ondas grandes do mundo da nova geração feminina do Brasil. Também é especialista em tow-in e stand up padlle. Uma “donzela de ferro” que tem no seu DNA o desejo de pegar as maiores ondas do mundo. Lapo Coutinho é uma mistura de baiano, havaiano e taitiano e tem os mesmos interesses que sua amada. Ele puxa os limites da nova geração de big riders e sempre se destaca quando o mar fica realmente grande. Lapinho representa tudo de novo que está por vir no cenário das ondas gigantes.

Amor, o mar subiu – ESTREIA – CANAL OFF

Quarta, 30 de janeiro, às 21h30

Horários alternativos: Quinta, 15h30 / Sexta, 18h / Sábado, 23h / Domingo, 14h30 / Terça, 12h30

PUBLICIDADE

Relacionadas

Gustavo Costa fala sobre a criação da Shape It, empresa especializada em usinagem 3D

Pura Vida Festival em Stella Maris lança promoção para apoiar voluntários do grupo Guardiões do Litoral

Prefeitura de Salvador trabalha para limpar praias atingidas pelas manchas de óleo

Documentário produzido por Rael Meneses resgata o espírito do surfe de alma

Primeira edição do Evolua Arte e Skate Contest acontece no dia 19 de outubro em Ipitanga

Torneio de Surf de Peito movimenta a praia do Buracão neste sábado

Jadson André lança documentário mostrando sua trajetória de luta e superação

Confira as fotos do lançamento da nova loja Mahalo no Shopping Paralela