Talento precoce

Confira o perfil do atleta Esdras Morais, campeão baiano Sub 12 em 2018


Esdras Morais foi o campeão baiano na categoria Sub 12 este ano e o título veio para coroar a excelente campanha do atleta em 2018. Das seis etapas realizadas, Esdras venceu uma, garantiu dois vices, um terceiro, um quinto e uma sétima colocação.

Iniciado no esporte pelo pai (Jean), o pequeno chama atenção pelo perfil competitivo e sua sede de vencer. Esdras faz parte do time da Mahalo, que acreditou no potencial do garoto, que tem o objetivo de fazer parte da elite mundial do surfe.

Ciente do seus objetivos e disciplinado, o atleta trabalha diariamente a parte física e técnica, além de cursar inglês e ter acompanhamento de um endocrinologista.

Sabendo da importância da presença da família, Jean avalia que ao mesmo tempo em que ele está competindo, também está se divertindo e que a competição ajuda o filho a ser mais disciplinado e responsável.

“Ele tem um objetivo claro em ser um surfista profissional, o que abre um espaço para conversarmos e conscientizarmos cada vez mais ele sobre foco e disciplina em todos os aspectos”, conta o pai.

 

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste