Orgulho e gratidão

Camila Belfort compartilha suas emoções e sentimentos em sua nova fase integrando o time Mahalo


Estou muito feliz e sou muito grata ao surfe por tudo que ele me proporciona. Posso afirmar com certeza que essa filosofia mudou a minha vida e a minha pessoa. É o que eu mais amo fazer!

O surfe me trouxe muitas coisas boas e uma delas é fazer parte do time Mahalo. Esta sendo um momento incrível na minha vida e de muitos aprendizados. É algo que sempre sonhei e busquei realizar, e hoje consegui, desejando que dure muitos e muitos anos. Darei sempre o meu melhor.

É demais ser patrocinada por uma marca tão irada, que tem no surfe a essência e uma energia que tem minha cara e meu estilo de vida, além claro, de estar me dando um gás ainda maior para que eu possa conquistar meus sonhos. É muito importante e gratificante ter apoio e reconhecimento, principalmente por ser algo que eu amo tanto fazer como é surfar.

É uma felicidade realmente imensurável fazer parte dessa equipe. Eu amo o surfe competição e ao mesmo tempo amo o freesurf. Digamos que eu sou meio que uma mistura dos dois (risos). No meu dia a dia vivo mais o lifestyle, mas sempre estou disputando os eventos baianos e sempre que posso participo de eventos nacionais ou internacionais, como foi o caso do QS 1000 que aconteceu em Itacaré no mês de setembro, além do QS Itacaré Surf Music no mês passado. Foram experiências incríveis e que com certeza somaram muito na minha vida e na minha carreira.

Eu amo poder representar minha cidade, estado, país e a Mahalo. O meu maior sonho dentro do surfe é viajar para surfar e conhecer o máximo de ondas possíveis do mundo, e junto com isso, produzindo material de mídia em todos os lugares que eu for, e levar essa filosofia e energia do surfe para as pessoas.

Recebo muitas mensagens de pessoas dizendo que inspiro no esporte e isso é muito bom, é gratificante demais inspirar as pessoas a começarem a surfar.

*Para saber mais sobre a atleta basta conferir seu perfil @milafoipromar no Instagram.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste