Orgulho e gratidão

Camila Belfort compartilha suas emoções e sentimentos em sua nova fase integrando o time Mahalo


Estou muito feliz e sou muito grata ao surfe por tudo que ele me proporciona. Posso afirmar com certeza que essa filosofia mudou a minha vida e a minha pessoa. É o que eu mais amo fazer!

O surfe me trouxe muitas coisas boas e uma delas é fazer parte do time Mahalo. Esta sendo um momento incrível na minha vida e de muitos aprendizados. É algo que sempre sonhei e busquei realizar, e hoje consegui, desejando que dure muitos e muitos anos. Darei sempre o meu melhor.

É demais ser patrocinada por uma marca tão irada, que tem no surfe a essência e uma energia que tem minha cara e meu estilo de vida, além claro, de estar me dando um gás ainda maior para que eu possa conquistar meus sonhos. É muito importante e gratificante ter apoio e reconhecimento, principalmente por ser algo que eu amo tanto fazer como é surfar.

É uma felicidade realmente imensurável fazer parte dessa equipe. Eu amo o surfe competição e ao mesmo tempo amo o freesurf. Digamos que eu sou meio que uma mistura dos dois (risos). No meu dia a dia vivo mais o lifestyle, mas sempre estou disputando os eventos baianos e sempre que posso participo de eventos nacionais ou internacionais, como foi o caso do QS 1000 que aconteceu em Itacaré no mês de setembro, além do QS Itacaré Surf Music no mês passado. Foram experiências incríveis e que com certeza somaram muito na minha vida e na minha carreira.

Eu amo poder representar minha cidade, estado, país e a Mahalo. O meu maior sonho dentro do surfe é viajar para surfar e conhecer o máximo de ondas possíveis do mundo, e junto com isso, produzindo material de mídia em todos os lugares que eu for, e levar essa filosofia e energia do surfe para as pessoas.

Recebo muitas mensagens de pessoas dizendo que inspiro no esporte e isso é muito bom, é gratificante demais inspirar as pessoas a começarem a surfar.

*Para saber mais sobre a atleta basta conferir seu perfil @milafoipromar no Instagram.

PUBLICIDADE http://www.uvstore.com.br

Relacionadas

Conheça o trabalho de Jonatan Alves, o SurfTattoo, tatuador de atletas baianos como Franklin Serpa, Ian Costa e outros

Família e amigos prestam homenagem a Pai Boy na praia de Ipitanga

Federação Baiana de Surf convoca entidades para prestação de contas e outros assuntos

Prefeitura de Salvador celebra parceria entre Mahalo e Salvamar

Promotor de diversos eventos de surf na Bahia, Jorginho Reis falece em Salvador

Encontro marca o início das atividades da Associação Surf de Ilhéus

Terceira e última etapa do Circuito Evolua Arte e Skate premiou os campeões da temporada

Confira o perfil do atleta Esdras Morais, campeão baiano Sub 12 em 2018