Sucesso do skate

Confira as fotos e o resultado da segunda etapa do Circuito Evolua de Arte e Skate Contest


No último sábado (6/10), a segunda etapa do circuito Evolua Arte e Skate Contest 2018 foi realizada com sucesso em mais uma festa do skate baiano no Evolua Skate Park.

Para as categorias Infantil e Mirim a etapa também foi válida pelo circuito Novos Baianos 2018.

Com o objetivo de promover o skate na Bahia, o Evolua Skate Park abriu suas portas e recebeu atletas, familiares, amigos e entusiastas do skate em um evento independente e alto astral, onde pudemos comprovar que o skate no estado está crescendo.

É muito bom reunir desde a molecada infantil, que está iniciando no skate competição, até os masters, que já fizeram e ainda fazem a história do skate baiano e nacional.

O evento contou com a exposição dos quadros do artista Edu Revolback, que também é vocalista da banda de hardcore Questions. Tivemos também a arte design em madeira da Fish Works na elaboração de nossos troféus e medalhas, que deram muito estilo à nossa premiação. As camisetas e bonés exclusivos criados por Nelson Paura do Studio Peixe. O projeto Tamar e a Mercy for Animals, parceiros na conscientização que o Evolua busca promover, com sua lanchonete vegana, e todos que estiveram no evento para mostrar a importância de uma existência compassiva com todos os seres. Os artigos do bem com renda 100% revertida para a causa animal também foram uma atração aos presentes. E para completar esse evento, que busca proporcionar uma diversão compassiva e consciente, a arrecadação de alimentos promovida pelo Circuito será uma ajuda bem vinda a quem necessita.

As disputas foram acirradas, de alto nível e empolgaram o público presente.

Resultados:

Iniciante
1 - Romerinho / 2 - Pedro / 3 - Chico

Mirim
1 - Diego / 2 - Lismar / 3 - Adeilton

Feminino
1 - Marcela / 2 - Suelen / 3 - Drika

Iniciante
1 - Adriel / 2 - Clebinho / 3 - Rafael

Open
1 - Keoni / 2 - Tapioca /3 - Wesley

Master
1 - André / 2 - Nei / 3 - Rogerio

Best Trick Infantil
Chico

Best Trick Mirim
Lismar

Best Trick Geral
André

Parabéns a todos os inscritos. O fato de terem dado o seu melhor fazem de todos vocês campeões!

Agradecemos imensamente a cada um que apoia o circuito e doa aquilo que pode em prol do skate, onde a união fez com que o circuito mesmo sem patrocínio, pudesse ser realizado de forma organizada e bem sucedida.

Agradecemos o apoio da Chillibeans @chillibarrassa / DC @dcshoesbrasil / Quintas das Lagoas @quintasdaslagoas / Oxente Storm @oxentest orm / EcoHit @ecohit / Fish Works@fishworks78 / DaBox @daboxpizza / Other Culture @other.culture / Soberanus @soberanus / Colégio Perfil @soumaisperfil / Clan Skate Life @clanskatelife / Campeonatos de Skate @campeonatodeskate / 100% Skate @cemporcentoskate / Studio Peixe @studiopeixe / Revolback @revolback @questionhc / Gsign / VCA / Crazynboard @crazynboard / Projeto Tamar @projeto_tamar_oficial / Mercy for Animals @mfa_brasil

As fotos ficaram por conta de @clanskatelife, @evoluask8park e @exídiocorreia.

A terceira e última etapa do circuito Evolua Arte e Skate Contest 2018 acontecerá no dia 03/11, no Evolua Skate Park, na Rua Paulo dos Santos Ferreira, 518, Praia de Ipitanga, Lauro de Freitas - BA.

Inscrições abertas podendo ocorrer até o dia 02/11 no Evolua. O valor será de R$30,00 + 2 quilos de alimentos não perecíveis. Não haverá inscrição no dia do evento.

O rolê treino cortesia oferecido pelo Evolua aos inscritos nas categorias Infantil e Mirim acontecerá às segundas e nas categorias Iniciante, Feminino, Open e Master às terças das 18:30 às 21 horas. Se inscreva e aproveite as vantagens.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste