Rumo ao Japão

De patrocínio novo, freesurfer Dennis Tihara embarca para gravar programa do Canal Off


O freesurfer Dennis Tihara embarcou para mais uma aventura em busca das ondas perfeitas. Dessa vez, o baiano partiu rumo ao Japão, onde vai gravar um novo programa para o canal Off, em parceria com o Grupo Sal.

"Estou muito feliz pela oportunidade de realizar mais um projeto, um programa todo rodado no Japão, país que vai sediar as próximas Olimpíadas e que também rolam altas ondas", comentou o atleta.

"Morei durante um tempo no Japão e foi uma experiência única na minha vida, tenho minhas raízes orientais e vai ser bom voltar e rever os amigos , além de poder conhecer mais um pouco da cultura da Terra do Sol Nascente. Estou vivendo um novo momento na carreira e esta viagem também marca o início de um trabalho com a marca Freesurf (@freesurfspace), que veio para somar e que tenho só a agradecer pela confiança. Gostaria de agradecer a outros parceiros como a Cerveja Noi (@cervejanoi), o Instituto Povo do Mar (@institutopovodomar), ao Rogério do CS Team, Ono Poke (@onopokebr), Litoral Imóveis (@litoralimoveisbahia), Rota do Crepe (@rotadocrepe) e ao shaper Cláudio Hennek da Wetworks, que juntos tornaram realidade esse projeto", finaliza Dennis.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste