Desafio do skate

Segunda etapa do Circuito Evolua Arte e Skate acontece no próximo sábado (6/10)


O Circuito Evolua Arte e Skate Contest 2018 é independente e tem o objetivo de promover o esporte, a cultura, a arte e a compaixão por todos os seres.

Também busca oferecer aos atletas da Bahia e de outros estados, eventos de qualidade, garantindo a seriedade na organização e no julgamento das competições.

O incentivo a nova geração de skatistas, ao skate feminino, aos amadores e masters é objetivado no circuito Evolua, onde busca-se equiparar todas as premiações, fomentando a igualdade entre categorias.

Como uma forma de incentivar a segurança na prática do esporte, o uso do capacete será obrigatório durante o campeonato para todas as modalidades. Para os que não possuam capacete, será emprestado durante as baterias da competição.

Essa 2º etapa também será válida pelo circuito Novos Baianos nas categorias Infantil e Mirim.

Categorias:

Infantil - 10
Mirim - 14
Iniciante - 15
Open - todas as idades
Feminino - todas as idades
Master - 35
Best Trick (Crianças e Adultos)

Inscrições:

-No Evolua até um dia antes do evento, 05/10.

-Não serão aceitas inscrições no dia do evento.

-Valor R$ 30,00 em dinheiro e 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Aos inscritos na competição, o Evolua Sk8 Park está oferecendo dias de treino livre com o rolê cortesia para reconhecimento da pista para todas as categorias. Os treinos livres serão às segundas-feiras para as categorias Infantil e Mirim e às terças-feiras para as categorias Iniciante, Feminino, Open e Master, das 18:30 às 21 horas até a data da competição. Os alimentos deverão ser entregues no Evolua até o dia do evento na hora do check-in dos atletas, antes da competição. Também receberemos doações de roupas, tênis, equipamentos de segurança e acessórios para serem doados as instituições escolhidas.

Todos os atletas deverão realizar o check-in na área de competição 1 horas antes do início do evento (13 horas), onde serão informadas as regras da competição, tempo de bateria, critério de julgamento, cronograma do campeonato e outras informações que a comissão técnica ache pertinente. O check-in é obrigatório para todos os atletas.

Premiação:

Troféu para os 3 primeiros de cada categoria, kits de produtos para os 3 primeiros colocados, prêmio especial para a Best Trick das Crianças e Adultos.

Parceiros:

Chilli Beans / CrazynBoard / DC / Fish Works / Nemo Sampaio / Mercy for Animals / Projeto Tamar / Soberanus / VCA Comunicação / GSign / Olther Culture / Eco Hit Academia / Da Box Pizza / Oxente Storm / revista 100% Skate / site Campeonato de Skate / Condomínio Quintas das Lagoas / Colégio Perfil / Clan Skate Life / Studio Peixe

Evento:

-Será um evento onde promoveremos o skateboard em um campeonato de pool com as categorias acima descritas.

-Teremos o lançamento do boné Evolua Sk8 Park e a T-Shirts exclusiva criados por Nelson Paura do studio Peixe do RJ.

-Edu Revolback, vocalista da banda de Hardcore paulista Questions estará expondo seus quadros.

-O Projeto Tamar e a Mercy for Animals estarão presentes para mostrar a necessidade de existir uma relação pacífica com todos os seres e esclarecer dúvidas.

-Teremos os artigos do Bem com a renda 100% revertida para o auxilio e manutenção de animais resgatados.

-O Evolua conta com lanchonete para compra de bebidas e comidas durante o evento.

-Durante as competições o acesso à pista será exclusivo dos atletas inscritos na competição.

-A entrada no Evolua Sk8 Park será gratuita.

-Ao término das competições a premiação acontecerá no próprio Evolua.

-A miniramp no dia do evento estará fechada.

Nota de Esclarecimento:

Primando pela transparência informamos que nessa e nas próximas etapas o circuito Evolua segue como um circuito independente sem homologação da Feseb e da CBSK. Infelizmente mesmo com tudo organizado, seguindo os padrões da CBSK para a realização de um evento oficial, não conseguimos cumprir as exigências e configurações de premiação exigidas pelas entidades diferenciando as categorias em relação as premiações.

Acreditamos em uma premiação igualitária para todas as categorias, porque dentro de sua idade, nível e gênero, todos estarão igualmente doando seu melhor e são merecedores de uma premiação o mais igualitária possível.

Por esse motivo seguiremos como um circuito independente.

Agradecimento:

Agradecemos a cada apoiador que está tornando o campeonato um motivo de alegria para os participantes, trazendo uma galera que vem para curtir a festa do skate, celebrar seu desempenho e o dos outros, se divertir, comer bem, ter acesso a boas informações e a possibilidade de entender e ajudar mais aos animais.

Em especial agradecemos Nemo Sampaio, quem doou seu talento na criação do logo do circuito Evolua e dos banners das etapas. Gratidão! Próxima Etapa:

Dia 03/11/2018 será realizada a última etapa do circuito Evolua Arte e Skate Contest 2018, onde os campeões do circuito serão premiados. Acompanhem pelo instagram @evoluask8park as novidades e venham participar dessa festa do skate baiano.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste