Surfando para o Futuro

Projeto Surfando para o Futuro retoma suas atividades com novas turmas e novos parceiros em 2018


Teve início no mês de abril, a temporada 2018 do Projeto Social Surfando para o Futuro, que retornou com novas turmas e novos parceiros.

O diretor do Projeto, Miguel Reis, informou que as aulas estarão acontecendo nas terça-feiras, nos turnos matutino e vespertino, com turmas de até 30 crianças por turno. A intenção do projeto é ampliar no segundo semestre, buscando atender crianças do distrito de Taboquinhas, Água Fria, Rua de Palha, e outras localidades rurais, onde queremos fazer com que as crianças tenham contato com este esporte tão maravilhoso.

O presidente da Associação de Surf de Itacaré, Daniel Lima, garantiu que o Projeto terá todo apoio necessário e que a intenção é buscar novos parceiros, para fortalecer cada vez mais o projeto e os voluntários, que se doam e dedicam ao máximo para as crianças. Algumas reuniões foram marcadas para tratar exclusivamente do Projeto Social Surfando para o Futuro, projeto que é o carro chefe da entidade e que em breve será uma referência e um expoente a nível nacional e internacional.

Agradecimentos a todos envolvidos, aos voluntários e aos parceiros: Prefeitura Municipal de Itacaré através das Secretarias de Educação, na pessoa da secretária Joselita, Desenvolvimento Social, CRAS e CREAS na pessoa da secretária Patrícia, ao secretário de Juventude Esporte e Cultura, Diego Augusto, que vem apoiando sempre, a Itacaré FM (Programa Atitude Positiva), ao site vcnaonda.com, ao Sacolão da Noraney, a Pesca Azul e Náutica, a Giltec Informática, ao Pé de Amêndoa Café-Bar, a Pousada Barracuda e a SVEA Empreendimento Imobiliário Ltda.
É importante lembrar que toda ajuda é bem vinda, temos necessidades de vestuário e equipamentos. Caso queira conhecer o projeto e nos ajudar, pode entrar em contato pelos telefones (73) 99983-8400 (Miguel Reis) e (73) 99978-1869 (Hongos Araújo) e agende uma visita.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste