Mahalo incentiva grommets

Projeto da Mahalo é pioneiro na potencialização de novos talentos na Bahia


Neste mês de maio, a Mahalo lança mais um novo projeto inovador na Bahia. Através da linha MahaloKids e MAHALOSurfboards, a marca estará incentivando uma nova geração de esportistas, a fim de fomentar com muita diversão o desenvolvimento das crianças nos esportes e também fora deles.

A parceria conta com três crianças entre 9 e 12 anos que praticam esportes diversos como surf, skate e snowboard. Os grommets Vitor Gabriel, Esdras Morais e Andre Solé terão a oportunidade de estar junto uma das maiores marcas de surf do Brasil e serem exemplos para outras crianças.

O projeto, além de incentivar a molecada, também desenvolve a disciplina e comprometimento delas, tornando-os melhores cidadãos perante a sociedade.

“Nosso intuito não é cobra-los como atletas de performance, mas mostrar a essência do esporte, da marca e ver a evolução deles gradativamente. É uma forma de potencializar e motivar a molecada a alcançarem seus sonhos dentro e fora d’água”, explica Gabriel Almeida, gerente de marketing da empresa.

*Colaborou Rael Meneses.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste