Chapa única

União Baiana concorre à eleição da FBSurf no próximo dia 8 de abril, em Itacaré


Eleição da FBSurf acontece no próximo dia 8 de abril, em Itacaré. Foto: Fabriciano Jr. / Survive Photos.


Terminou na última sexta-feira (23/3), o prazo para inscrição das chapas interessadas em disputar a eleição da diretoria da Federação Baiana de Surf (FBSurf).

De acordo com a entidade, apenas uma chapa entregou a documentação para concorrer ao pleito, que ocorrerá no dia 8 de abril, em Itacaré.

Apenas uma chapa se inscreveu. A “União Baiana” é composta pelas Associações de Surf de Itacaré (ASI), indicando Marcelo Barros como presidente; Associação Lauro Freitense de Surf (ALFSURF), vice-presidente Ricardo Luz; Associação de Surf e Ecologia de Stela Maris (ASESM), tendo Carla Circenis como secretária; Associação Camaçariense de Surf (ACS), tendo José Reis como tesoureiro.

Já o conselho fiscal tem Gilmar Bittencourt, da Associação de Surf e Ecologia de Belmonte (ASEB), Eliana dos Santos, da Associação de Surf da Praia de Ipitanga (ASPI), e Brenda Isejima, da Associação Lauro Freitense de Surf (ALSURF).

O local do pleito será o Prédio da Casa dos Conselhos, primeiro andar, na antiga Sede da Igreja Bola de Neve, situada na Rua João Coutinho, Centro, atrás da Caixa Econômica Federal.

A primeira chamada será às 9 horas, com a segunda e última chamada marcada para as 9:30h.

Foram convocadas a Associação Lauro Freitense de Surf, Associação Camaçariense de Surf, Associação de Surf e Ecologia de Stella Maris, Associação Ilheense de Surf, Associação Baiana de Surf Master, Associação de Surf de Itacaré, Associação de Surf de Valença e Associação de Surf e Ecologia e Belmonte.

Também terão direito a voto um representante da categoria Profissional e um representante da categoria Amador, ambos maiores de 18 anos, qualificados e ranqueados no último Circuito Baiano.

Os atletas Lalo Giudice (Pro) e Ricardo Neves, mais conhecido como "Salada" (Amador), foram escolhidos mediante convocação da FBSurf específica para essa finalidade. A reunião ocorreu na última segunda-feira (19/3). Os suplentes são Ives Lopes (Pro) e Rodrigo Silva (Amador).

Ainda de acordo com a FBSurf, apenas uma entidade por município terá direito a voto.

No dia 7 de abril, um dia antes da eleição, acontecerá uma assembleia geral para aprovação do novo estatuto da Federação. O local também será a Casa dos Conselhos, em Itacaré, às 9 horas, com segunda chamada marcada para as 9:30h.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim

Praia da Tiririca vai ganhar o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste