Pré folia
Projeto Fundo da Folia realiza mergulho e coleta quantidade enorme de lixo na região do Farol da Barra
O projeto Fundo da Folia todos os anos mostra a quantidade de lixo que é jogada depois do período do Carnaval na região do Forte Santa Maria até o Farol da Barra, em Salvador (BA).
Clique aqui para ver as fotos
Como de costume, o grupo tenta conscientizar e chamar a atenção da população para a degradação com o meio ambiente.
Na última quarta-feira (11/2), integrantes do Fundo da Folia fizeram um mergulho na região e em pouco tempo coletaram aproximadamente 630 latas, 11 pneus, roupas, canos de PVC, calçados, vidro, garrafas PET e outros materias plásticos.
" A equipe voluntária do Fundo da Folia mais uma vez fez sua parte com o maior prazer e alegria. Um presente para o meio ambiente, para nossa cidade e para cada um de nós que participou. O projeto continua sua humilde jornada independente, sem dono, sem vínculos comerciais ou qualquer tipo de comprometimento que não seja o com a natureza. Amamos o que fazemos!", declarou o legend baiano Bernardo Mussi, o Bonga.