Tito descola parceria

Tito Cezar descola parceria com agência de turismo e prepara trip para Mentawai


O surfista baiano Tito Cézar fechou uma parceria com a empresa Ocean Adventures e aguarda ansioso por mais uma trip para a Indonésia.

No ano passado, Tito pegou altas ondas na ilha de Nias. O próximo destino do atleta será as Ilhas Mentawai.

A Ocean Adventures é uma operadora de turismo especializada em surf tours e pescarias  esportivas. Entre os principais destinos trabalhados pela empresa estão a Nova Zelândia, Ilhas Vanuatu e Ilhas Mentawai, além de diversos locais no Brasil.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Com apenas 10 anos, Davi Lucca ganha apoio de Ivete Sangalo e tem trajetória exibida no Esporte Espetacular, na TV Globo.

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim