Sem pressão
Jadson André comemora retorno à elite mundial e lança seu primeiro filme
Depois de um ano de superação e conquistas, o surfista Jadson André prepara o lançamento de seu primeiro filme.
Clique aqui para ver o trailer
Previsto para fevereiro de 2014, o longa “Sem Pressão” contará a trajetória do atleta em 2013, seus desafios e suas vitórias, além de detalhes sobre o seu retorno ao WCT, resultado que será oficializado pela Association of Surfing Professionals (ASP) no mês de dezembro.
Jadson venceu no último dia 26 de outubro, a etapa Prime do Circuito Mundial (WQS), realizada na praia de Carcavelos, cidade de Cascais, em Portugal. Ao vencer a final contra o norte-americano Conner Coffin com uma nota 10, Jadson conquistou o topo do pódio, garantindo assim 6.500 pontos no ranking, que praticamente o levou para a lista de atletas que vão disputar o World Tour 2014, onde Jadson permaneceu entre 2010 e 2012.
Jadson é natural de Natal, Rio Grande do Norte, e tem hoje 23 anos. Surfa desde os 7 anos e já conquistou importantes títulos. Foi campeão mundial Junior, duas vezes vice-campeão mundial Pro Junior, campeão do WQS Prime em Durban 2009, terceiro colocado no Circuito Mundial WQS e campeão da etapa do WCT no Brasil em 2010.