Pânico em Itacaré
Turistas e estudantes são assaltados em trilha para a Prainha, em Itacaré
Turistas, biólogos e estudantes foram assaltados em uma trilha no município de Itacaré, destino turístico localizado a 422 quilômetros de Salvador, na tarde de sábado (16). Ao todo, 17 pessoas foram abordadas por três homens armados quando seguiam para a Prainha.
As vítimas foram obrigadas a deitar no mato enquanto eram revistadas pelo trio. De acordo com a Polícia Civil da cidade, por causa do idioma, alguns turistas estrangeiros demoraram a entender o que estava acontecendo e foram agredidos com tapas e empurrões.
Os assaltantes fugiram com celulares, relógios, máquinas fotográficas, alianças e dinheiro. Nenhum deles foi localizado até este domingo (17). Além da polícia local, a Delegacia de Proteção ao Turista de Ilhéus invetiga o caso.
Matéria original Correio 24h
Turistas e estudantes são assaltados durante trilha em Itacaré