Fim da parceria

FCS anuncia que 11 vezes campeão mundial Kelly Slater não renovará contrato


A FCS anunciou oficialmente na última segunda-feira (11/9), que o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater não renovará seu vinculo de longa data com a empresa.

Slater foi um dos primeiros atletas da marca e foi fundamental para o desenvolvimento dos equipamentos da FCS.

A decisão foi de comum acordo e o rompimento teria partido do próprio Kelly, que deseja se dedicar a sua marca de acessórios, a Kommunity.

Kelly informou que continuará usando o sistema de quilhas, mesmo não fazendo parte da equipe. A FCS tem no entanto, o direito de vender as quilhas assinadas por Kelly até agosto de 2013.

*fonte SurfTotal

PUBLICIDADE

Relacionadas

Com apenas 10 anos, Davi Lucca ganha apoio de Ivete Sangalo e tem trajetória exibida no Esporte Espetacular, na TV Globo.

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim