Caçadores de emoção

Confira reportagem sobre os Mad Dogs exibida pelo Bahia Esporte neste sábado


Na manhã deste sábado, o programa Bahia Esporte, da Rede Bahia, exibiu uma reportagem especial sobre os Mad Dogs, como ficaram conhecidos os "cachorros loucos" baianos que botam pra baixo nas pesadas ondas de Jaws, em Maui, Hawaii, e em muitos picos pelo mundo.

Clique aqui para ver a reportagem

O personagem principal da matéria produzida pelo repórter Sérgio Pinheiro (ex-competidor do surf potiguar) foi Heloy Júnior, que roubou a cena logo em sua primeira semana no Hawaii e encarou várias bombas na remada junto com Lapo Coutinho, outra revelação da temporada.

O telespectador viu ainda o show de Danilo Couto, Marcio Freire e Yuri Soledade, líderes do grupo apelidado pelos havaianos de Mad Dogs.

Também participaram da reportagem o lendário Lapo Coutinho, um dos pioneiros do surf baiano no Hawaii, e os jornalistas Ader Oliveira e Yordan Bosco.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Com apenas 10 anos, Davi Lucca ganha apoio de Ivete Sangalo e tem trajetória exibida no Esporte Espetacular, na TV Globo.

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim