Mal começo

Troca de tiros faz três feridos na virada do ano em Itacaré (BA)


Uma troca de tiros entre traficantes deixou na madrugada deste sábado (31/12), três feridos na festa de Réveillon em Itacaré. De acordo com informações da polícia, duas gangues rivais dos bairros Passagens e Santo Antônio, mais conhecido como bairro Novo, iniciaram o tiroteio durante o show de ano novo, em uma avenida próxima ao palco.

Flávio Mota dos Santos foi atingido por três tiros,  Diego Cardoso Souza, 24 anos, foi baleado no queixo e Morgana Silva Santos foi atingida no braço. Eles estavam próximo ao palco.

As vítimas foram socorridas inicialmente por uma viatura da Polícia Militar para a Fundação Hospitalar de Itacaré. Mas por conta da gravidade dos ferimentos, Flávio e Morgana acabaram sendo transferidos para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus.

Até o momento ninguém foi preso. Os autores dos disparos já foram identificados porém os nomes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

Fonte Radar Notícias

PUBLICIDADE

Relacionadas

Com apenas 10 anos, Davi Lucca ganha apoio de Ivete Sangalo e tem trajetória exibida no Esporte Espetacular, na TV Globo.

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim