Clique reconhecido

Kleber Batinga tem foto exposta no North Shore Photo Contest no Hawaii


Foi realizado no dia 10 de dezembro no Hawaii, a primeira exposição anual intitulada The 1St Anual North Shore Photo Contest e a Bahia teve a honra de ter uma foto exposta.

Clique aqui para ver as fotos

A foto do baiano foi feita em um daqueles dias de mar raivoso, com ondas de mais de 30 pés, fechando tudo em Waimea Bay.

Ela ficou entre as melhores, disputando lugar entre os mais consagrados fotógrafos do surf brasileiro.

Para se ter uma idéia, a foto foi escolhida e na prévia ficou entre as 25 melhores dentre as mais de 100 fotos enviadas por fotógrafos profissionais renomados como Bidu Correia (vencedor do evento), Sebastian Rojas, Fred Pompermayer, Fred Rosario, Paulo Barcellos e Francisco Chagas.

“A foto foi escolhida para participar e obteve um grande destaque, sendo campeã de votos na votação do Facebook. Além disso, teve o voto do nosso big rider Danilo Couto e o Carlos Burle era o nosso representante para receber a premiação em meu lugar caso fossemos premiados” conta Kléber Batinga, autor do registro.

“A participação na Exposição é uma honra muito grande para a Bahia e para nós baianos e é fruto de muitas temporadas no North Shore havaiano. Meus agradecimentos ao Bruno Lemos, aos organizadores e em especial aos amigos que votaram na minha foto no Facebook, ao Danilo Couto pelo voto e apoio, ao Carlos Burle por me representar, ao Ader, João e redação SurfBahia por sempre acreditarem no surf baiano”. finaliza Kléber Batinga.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Com apenas 10 anos, Davi Lucca ganha apoio de Ivete Sangalo e tem trajetória exibida no Esporte Espetacular, na TV Globo.

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim