Viana ataca o litoral

Max Interaminense registra session de Marlos Viana com seu novo SUP em Busca Vida


Na última sexta-feira (25/3), o fotógrafo Max Interaminense registrou o treino de Marlos Viana na praia de Busca Vida, litoral norte baiano.

Clique aqui para ver as fotos

Clique aqui para ver o vídeo

O dia amanheceu com o vento parado e diversos picos do litoral ficaram perfeitos para a prática do esporte.

No período da tarde, o vento começou a soprar meio de Leste/Nordeste, e com isso, o mar deu uma leve piorada. Mesmo assim, eu e Marlos Viana esperamos a maré encher e fomos premiados com um mar liso e ondas alinhadas.

Marlos Viana aproveitou para inaugurar o seu mais novo brinquedinho nas valas de Busca Vida. Enquanto Marlos quebrava as ondas com o seu SUP novinho, eu registrava tudo da areia e trago com exclusividade para vocês.

Boas ondas e não jogue lixo nas praias!
PUBLICIDADE

Relacionadas

Com apenas 10 anos, Davi Lucca ganha apoio de Ivete Sangalo e tem trajetória exibida no Esporte Espetacular, na TV Globo.

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim