ASSCB de luto

Márcio Baruch deixa a comunidade do surf baiano após tragédia em Itacaré


A Associação dos Surfistas do Subúrbio e Cidade Baixa encontra-se de luto depois da trágica notícia do falecimento de Márcio Baruch, membro e grande colaborador da ASSCB.

Segundo informações do site Purosurf, Baruch estava surfando de férias na cidade de Itacaré quando sofreu um ataque de epilepsia e acabou se afogando.

Ainda de acordo com o site Purosurf, um salva-vidas descobriu o corpo do amigo muito tempo depois, quando viu sua prancha boiando no meio da praia e presa ao corpo.

Márcio Baruch tinha 27 anos e foi um dos principais membros da Associação dos Surfistas do Subúrbio e Cidade Baixa (ASSCB). Desde a fundação, em 2002, Márcio exerceu a funções de webmaster e diretor de marketing da entidade.

No dia 28 de agosto, a ASSCB promove uma homenagem a Baruch durante a terceira etapa do Surf Treino da entidade.

A redação do Surfbahia se solidariza com a família e amigos de Márcio Baruch.
PUBLICIDADE

Relacionadas

Com apenas 10 anos, Davi Lucca ganha apoio de Ivete Sangalo e tem trajetória exibida no Esporte Espetacular, na TV Globo.

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim