Smolder chega junto

Smolder investe forte em quarteto cearense e anuncia etapa do Nordestino na Bahia


A marca Smolder começou o ano de 2009 em ritmo acelerado. Logo no início do ano, a empresa fechou contrato com quatro atletas de peso do surf cearense.

Depois de fazer uma belíssima campanha no Nordestino Pro e também no Brasil Tour, garantindo a vaga no SuperSurf, Michel Roque foi anunciado como o mais novo reforço da equipe.

"Estou muito feliz por entrar numa marca como a Smolder. Com certeza vou representar muito bem o time. Estou muito focado, este ano quero chegar no SuperSurf e disputar o título. É difícil, mas estou treinando forte pra isso", diz Michel, surfista que vem crescendo bastante de produção nos últimos anos.

Especialista em aéreos e dono de um surf bastante polido, Itim Silva também ganha uma grande oportunidade de exibir seu talento numa das empresas mais conceituadas do surf brasileiro.
 
Considerado uma das principais revelações do surf amador nordestino, Artur Silva completa o time masculino da Smolder, que conta ainda com os experientes Dunga Neto e Márcio Farney, ambos com diversos resultados expressivos em etapas do WQS.

O time ainda contratou a revelação do surf feminino amador em 2008, Nayara Silva. Completam a equipe os kitesurfistas Gustavo Foerster (top 3 do Brasil) e Célio Beleza (campeão cearense).

Para a alegria dos baianos, a Smolder manteve uma etapa do circuito nordestino profissional na Bahia. A novidade no calendário da Associação Nordestina de Surf (ANS) é a entrada de Villas do Atlântico no lugar de Stella Maris.

A prova está marcada para os dias 28 e 29 de março, com premiação de R$ 20 mil. Outras três etapas do Tour serão promovidas pela marca em 2009 - Cupe (PE), Francês (AL) e Futuro (CE).
PUBLICIDADE

Relacionadas

Com apenas 10 anos, Davi Lucca ganha apoio de Ivete Sangalo e tem trajetória exibida no Esporte Espetacular, na TV Globo.

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim