Baiano leva prancha

Marcos Prado vence promoção da Blackwater e fatura prancha de Bruno Santos


Quando pensamos na promoção nem de longe imaginamos tanto sucesso. Foram muitas capas e muitas delas bem feitas, provando que a galera se dedicou.

Infelizmente, ou felizmente para o vencedor, tivemos que selecionar apenas uma, o que foi uma tarefa muito difícil, mas enfim escolhemos a que achamos mais criativa e bem executada. O grande vencedor foi o baiano Marcos Prado, que colocou fogo no tubo de Teahupoo.

Ele também começa colocando fogo na disputa, pois agora todo os meses premiaremos com um prêmio generoso a melhor capa desenhada.

Mas espere! Não é só isso! No fim do ano, será eleita a capa campeã entre as doze ganhadoras de cada mês, e o prêmio será ainda melhor!

No próximo mês o prêmio será uma prancha Rusty usada pelo atleta William Cardoso. Comecem já a pensar em sua(s) capa(s), que a partir do dia 20 de janeiro a promoção recomeça. Uma dica, várias capas tinham idéias alucinantes, mas a galera esqueceu de caprichar no logo da BlackWater!

Para conferir a nova edição da revista virtual, visite Blackwater.
PUBLICIDADE

Relacionadas

Com apenas 10 anos, Davi Lucca ganha apoio de Ivete Sangalo e tem trajetória exibida no Esporte Espetacular, na TV Globo.

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim