Candidatos debatem Jaguaribe

ACM Neto e Adriano Didi discutem segurança na praia de Jaguaribe, nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira (22/8), a partir das 20 horas, no Shopping Vilarejo de Jaguaribe, a Associação Baiana de Longboard (ABL) promove uma reunião para discutir diversos assuntos relacionados à praia de Jaguaribe.

Participam do debate os políticos ACM Neto (candidato a prefeito) e Adriano Didi (candidato a vereador), ex-integrante do programa global Big Brother e membro da ABL.

De acordo com Rogério Vasconcelos, diretor da Associação Baiana de Longboard, os principais itens em pauta são segurança, estacionamento e apoio ao esporte. 

"Estamos aceitando sugestões de pauta para esse encontro, pois temos e oportunidade de falar com o provável prefeito da cidade", afirma Vasconcelos.

"A presença de todos é de extrema importância. Precisamos mostrar união e organização para reivindicarmos nossos objetivos e fortalecermos nosso esporte", finaliza o longboarder.
PUBLICIDADE

Relacionadas

Com apenas 10 anos, Davi Lucca ganha apoio de Ivete Sangalo e tem trajetória exibida no Esporte Espetacular, na TV Globo.

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim