CTS recebe cine session

Centro de Terapia em Surf exibe preview do filme Evolution, nova produção baiana


O Centro de Terapia em Surf segue com a programação de outono. Nesta quarta-feira (4/6), será exibida uma coletânea com as melhores imagens e entrevistas divulgadas pelo portal Surfbahia.

As imagens coletadas desde a criação do portal serão apresentadas pelo vídeomaker Jafé Britto, que traz entrevistas, free surf e finais eletrizantes de campeonatos pelo estado.

Em seguida, será apresentada a preview do novo filme da Surf Brasilis, "Evolution". Na sequência, um novo filme de surf vindo diretamente da Austrália será exibido para fazer a cabeça dos fissurados de plantão.

A sessão começa pontualmente às 19:30 horas, com direito a muita pipoca e guaraná. Entre os dias 9 a 12 de junho, acontece a I Semana Surf Arte CTS, evento que encerra a programação de outono do Centro de Terapia em Surf.
PUBLICIDADE

Relacionadas

Com apenas 10 anos, Davi Lucca ganha apoio de Ivete Sangalo e tem trajetória exibida no Esporte Espetacular, na TV Globo.

Projeto Eco Garopaba promove orientações sobre reciclagem e reutilização do lixo

Escola de surfe Pacific Surf School abre vagas para instrutores brasileiros em San Diego (EUA)

Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes conta com disputa entre surfistas que levaram o pior caldo no País na última temporada

Bodysurfers reforçam Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes

Fotógrafo baiano Thiago Sampaio lança livro de fotografias Brisa Baiana

Marca baiana Blu se consolida como o protetor favorito dos esportistas no Brasil

Segunda edição do Nóisérider Festival acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Itacimirim