Clipe lançado

Músico Filipe Court lança videoclipe com imagens de Mundaka e San Sebastian


O músico Filipe Court lançou recentemente o clipe de sua canção Lejos de casa, gravado em locações como Mundaka e San Sebastian.

Radicado na Europa há mais de 10 anos, o artista tem uma ligação muito forte com as esquerdas de Mundaka, pico que sonhava conhecer e surfar desde criança.

"Desse sonho de surfar Mundaka, veio a ideia de gravar o videoclipe. A música "Lejos de casa" fala um pouco de toda essa minha busca e persistência presente na minha caminhada, sempre buscando o "meu caminho de luz", como diz a letra da canção", disse Filipe.

A música foi composta há muitos anos, mas só virou realidade agora, em sua última passagem pelo Brasil, onde teve a oportunidade de trabalhar com o músico e produtor carioca Pedro Itan, que já trabalhou com nomes como Larissa Luz, OQuadro, Ziminino e outros.

"Com a música pronta, comecei a pensar em como poderia gravar o clipe e tudo foi se encaixando. Entrei em contato com uma amiga alemã, produtora de audiovisual, Sunny Breguer, e surgiu a ideia de gravar em Mundaka e finalizar o video com imagens de San Sebastián, onde moro. Tivemos muita sorte, pois foram dias de excelentes ondas e todos os fatores necessários para a realização desse projeto tão sonhado. Hoje, vendo o clipe, sinto satisfação em poder compartilhar um pouco da minha essência como músico e também como pessoa", explicou o músico.

Para saber mais sobre o artista, acesse o canal no YouTube ou ainda o site oficial.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Músico Filipe Court lança videoclipe com imagens de Mundaka e San Sebastian

Confira a playlist especial com sons para instigar sua queda nos picos do litoral baiano

Cantor e compositor baiano Pablo Dominguez apresenta sua nova música

Festival Pura Vida embala a inauguração do HCT na praia do Flamengo

Pablo Dominguez lança clipe produzido por Erick Proost na Califórnia

Baiana System lança coletânea intitulada Batukebox em vinil e cassete

Com participações de Serginho, do Adão Negro, e Vandal de Verdade, Cabuloso Trio embala o Rio Vermelho nesta quinta

Forró da Borracheira entra em cena na Borracharia do Rio Vermelho a partir desta quinta