Baianos na briga

Luan Araújo e Dudu Ballalai disputam a categoria Pro do Brasileiro de Longboard na praia do Cupe (PE)


Luan Araújo e Dudu Ballalai disputam a categoria Pro do Brasileiro de Longboard na praia do Cupe (PE). Foto: Arquivo pessoal.


Os baianos Luan Araújo e Dudu Ballalai já estão em solo pernambucano e hoje pela manhã já participaram da abertura da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Longboard pela categoria Profissional, em Pernambuco, na praia do Cupe.

A competição será disputada nas categorias profissional masculino e feminino, amador open masculino e feminino, longboard Pro/Am, legends longboard Pro/Am.

As categorias profissionais terão premiação que totaliza R$ 20 mil. Já nas categorias Amador e Pro/Am, a premiação será constituída de longboards, kits do patrocinador, troféus e medalhas.

Além da presença dos baianos na competição, nomes que já estão confirmados que irão marcar presença, o campeão brasileiro de longboard em 2017, Carlos Bahia, Wenderson Biludo e a vice-campeã mundial 2017, Chloé Calmon.

A disputa integra o ranking que vai definir os campeões brasileiros das categorias e as vagas para o PASA Games 2018, no Peru. Uma competição que irá definir vaga para os Jogos Pan Americanos de Lima, em 2019.

Já na categoria Master, os veteranos se reunirão em Ipojuca para disputar R$ 10 mil em premiações na abertura do CBSurf Master Tour 2018. Acompanhe a transmissão ao vivo clicando aqui.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Confira os bastidores do Workshop de Longboard que rolou no litoral norte de Salvador

Nova geração de atletas do longboard baiano representam no Festival Pé no Bico

Confira o vídeo e as fotos da confraternização do Cultura Longboard realizado em Jaguaribe

Confira tudo o que rolou no Festival NóiséRider que aconteceu na praia do Flamengo

Fotógrafo Luis Castro registra sessão de treino dos longboarders em Jaguaribe

Primeiro Festival de Longboard Clássico da Bahia acontece na praia do Flamengo entre os dias 12 e 13 de outubro

Primeiro Festival de Longboard Clássico da Bahia acontece na praia do Flamengo

Pedro França e Gustavo Costa vencem as principais categorias do Surf Treino de Itacimirim