André busca patrocínio

Longboarder André Feio briga pelo título brasileiro sem patrocínio


André Feio é um dos grandes representantes do estado da Bahia no circuito nacional de longboard 2008. Com muito esforço, o atleta disputa todo o circuito com o dinheiro do próprio bolso.

Atualmente, André lidera o Circuito Baiano de Longboard na categoria Super Master e ocupa a terceira colocação no Circuito Brasileiro de Longboard na categoria Master.

Durante a segunda etapa do circuito brasileiro, realizada no final de junho na Baía de Maracaípe, em Porto de Galinhas (PE), André foi um dos grandes destaques da prova ao conquistar o vice-campeonato na categoria Master.

Já no circuito estadual, o atleta garantiu a terceira posição na etapa inicial e subiu ao lugar mais alto do pódio na segunda etapa, na praia de Imbassaí, litoral norte da Bahia.

André participa de competições desde o ano de 2003 e, durante esse tempo, já acumulou bons resultados como a terceira colocação no Petrobras Longboard Classic em Aleluia (BA), os títulos do circuito baiano em 2005 na categoria Super Master e do Circuito ASPI em 2006 na categoria Longboard Open, a quarta colocação no Aquax Nova Schin Maracaípe na categoria Master em 2007, entre outras conquistas.

Apesar de tantas conquistas, André continua disputando as competições sem patrocínio. Para minimizar os custos das viagens no circuito brasileiro, André promove uma campanha de vendas de camisas de sua escola (Espírito do Surf Clube) para amigos, alunos, entre outras pessoas.

Até o final deste ano, André ainda disputa duas etapas do circuito nacional e duas do estadual na busca pelos títulos das categorias Super Master e Master.

Quem tiver interesse em patrocinar o atleta pode entrar em contato com André pelo e-mail espiritodosurf@oi.com.br
PUBLICIDADE

Relacionadas

Confira os bastidores do Workshop de Longboard que rolou no litoral norte de Salvador

Nova geração de atletas do longboard baiano representam no Festival Pé no Bico

Confira o vídeo e as fotos da confraternização do Cultura Longboard realizado em Jaguaribe

Confira tudo o que rolou no Festival NóiséRider que aconteceu na praia do Flamengo

Fotógrafo Luis Castro registra sessão de treino dos longboarders em Jaguaribe

Primeiro Festival de Longboard Clássico da Bahia acontece na praia do Flamengo entre os dias 12 e 13 de outubro

Primeiro Festival de Longboard Clássico da Bahia acontece na praia do Flamengo

Pedro França e Gustavo Costa vencem as principais categorias do Surf Treino de Itacimirim