Trip memorável

Grupo de amigos se aventura nas longas direitas de El Salvador


Este ano começou e vai embora de uma forma que mal sentiremos falta há não ser pelas ondas incríveis que nos foi concedida na costa inteira do Brasil. Como todos sabem, a busca incessante por ondas nos move a todos desde que o termo The Search foi pronunciado.

Muitos já procuravam isso e nem sabíamos e foi assim que soubemos nos idos de 2008, de um país pequeno e de histórico conturbado por guerra cívil, envolvendo o país num período de isolamento do resto do mundo, mas que ao mesmo tempo tinha uma mistério, com história de alguns surfistas aventureiros, que por lá andaram e falavam de uma mítica onda, que mais parecia um conto de fadas pra quem vive no Brasil.

Foi através dessas histórias que resolvemos embarcar pela primeira vez e foi uma loucura descobrirmos uma dezena de ondas incríveis, que jamais sairão da memória. Pra comemorar esses últimos 12 anos indo pra lá todos os anos, resolvemos eu (@tortuga.surfclub), Alexandre Leal (@billabongbahia ) e o João Fiamenghi (@ergotrans), levar o filho de Alexadre, Gabriel Leal, um talento da novíssima geração do estado pra testa-lo em ondas que além de desafiar, fariam ele aprimorar seu surfe, com manobras grandes e inovadoras, já que teríamos além de excelentes ondas, um dos maiores nomes já surgidos na Centro América nas últimas décadas, o Brian Perez (@bryan_Perez_14), que estaria conosco boa parte da trip e nos nossos treinos ali na famosa Punta Rocas, no distrito de La Libertad, há 40 minutos de San Salvador, que muito se assemelha a nossa são Salvador.

É nesse clima de aventura que passamos esses dias e vocês podem acompanhar com imagens de ondas alucinantes.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Lucas Passarinho e Edson Vieira numa sessão de fish no litoral norte

O fotógrafo Lucas Cavalcante mostra imagens da sessão de treinos da última etapa do Circuito Brasileiro

Grupo de amigos se aventura nas longas direitas de El Salvador

Lapo Coutinho divulga imagens de trip para o Tahiti feitas no ano passado

Videomaker João Victor Aguiar apresenta nova produção com o atleta Taiwan Chan

Baiano Janary Lacerda mostra sua evolução na modalidade do tow in nas lajes cariocas

Lapo Coutinho e amigos numa sessão de primavera na Bahia

Fotógrafo Daniel Oliveira registra surf trip dos amigos pelo Sul da Bahia