Trip memorável

Grupo de amigos se aventura nas longas direitas de El Salvador


Este ano começou e vai embora de uma forma que mal sentiremos falta há não ser pelas ondas incríveis que nos foi concedida na costa inteira do Brasil. Como todos sabem, a busca incessante por ondas nos move a todos desde que o termo The Search foi pronunciado.

Muitos já procuravam isso e nem sabíamos e foi assim que soubemos nos idos de 2008, de um país pequeno e de histórico conturbado por guerra cívil, envolvendo o país num período de isolamento do resto do mundo, mas que ao mesmo tempo tinha uma mistério, com história de alguns surfistas aventureiros, que por lá andaram e falavam de uma mítica onda, que mais parecia um conto de fadas pra quem vive no Brasil.

Foi através dessas histórias que resolvemos embarcar pela primeira vez e foi uma loucura descobrirmos uma dezena de ondas incríveis, que jamais sairão da memória. Pra comemorar esses últimos 12 anos indo pra lá todos os anos, resolvemos eu (@tortuga.surfclub), Alexandre Leal (@billabongbahia ) e o João Fiamenghi (@ergotrans), levar o filho de Alexadre, Gabriel Leal, um talento da novíssima geração do estado pra testa-lo em ondas que além de desafiar, fariam ele aprimorar seu surfe, com manobras grandes e inovadoras, já que teríamos além de excelentes ondas, um dos maiores nomes já surgidos na Centro América nas últimas décadas, o Brian Perez (@bryan_Perez_14), que estaria conosco boa parte da trip e nos nossos treinos ali na famosa Punta Rocas, no distrito de La Libertad, há 40 minutos de San Salvador, que muito se assemelha a nossa são Salvador.

É nesse clima de aventura que passamos esses dias e vocês podem acompanhar com imagens de ondas alucinantes.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Gabriel Leal embarca para as ondas de sonho em Sumbawa

Angelo, Nathan e Léo Hereda em um dia de free surf nas praias do Rio de Janeiro

Gabriel Leal continua sua saga de aventura na Indonésia

Depois de um mês em Nias, Gabriel Leal parte para surf trip em Mentawaii

Gabriel Leal curte temporada nas ondas da Indonésia com a família

Fotógrafo Orlando Rodrigues registra swell com show de tubos no litoral norte

Baiano Marinho Parafina curte dias de sonho nas ondas das ilhas Maldivas

Amigos baianos curtem surf trip para as longas e perfeitas direitas de El Salvador