Parada estratégica
Depois de competir no Brasil Surf Master, barca baiana faz uma parada na Prainha (RJ)
Saímos de Itamambuca no dia 16 no final da tarde, pois foi o melhor dia de ondas e a galera aproveitou ao máximo as condições.
Clique aqui para ver as fotos
Carlos Britto resolveu ficar e voltar na barca do Vander (Noni Bahia), e em seu lugar, veio conosco até o Rio de Janeiro o grande amigo Penna Glass, que mora na cidade maravilhosa.
Chegamos no Rio por volta das 2 horas da madrugada e fomos direto para casa do Penna.
Pela manhã cedinho, depois de tomar café, partimos para a Prainha, que atualmente possui o status de bandeira azul, ou seja, título internacional de praia preservada, limpa e própria ao banho, inclusive com instalações de banheiros e duchas, tudo de primeira qualidade.
As ondas mesmo pequenas, tinham força. Dalmo Meireles em duas sessões “fez a mala”. Eu também peguei as minhas, e a Michelle entrou no mar e pôde sentir o gelo da água e a força das ondas do Rio.
Surfamos até as duas horas da tarde e de lá tocamos direto para a BR-101, quer dizer, depois de longos congestionamentos e cansados do surfe, paramos em Campos, onde vamos descansar para seguir viagem.
Um salve ao site SurfBahia e todos que de qualquer forma está nos apoiando.
Aloha.