Blitz em Ubatuba
Equipe Smolder faz a cabeça em mais um dia de ondas em SP
O canto dos pássaros e o sol mostrando as diversas cores existentes na rica fauna e flora da praia de Itamambuca nos recepcionaram na manhã deste sábado.
Clique aqui para ver as fotos
Como havíamos combinado, tomamos café e seguimos sentido norte na divisa do estado de São Paulo com o Rio de Janeiro.
O destino era a praia do Cepilho, localizada no município de Trindade e famosa pelas boas ondas. A praia é muito pequena, com aproximadamente 550 metros entre a pedra do Cepilho e a praia de Fora. Não possui nenhuma estrutura turística, contando apenas com um barzinho que serve de apoio aos turistas e surfistas que frequentam o pico.
Infelizmente as ondas não colaboraram na praia do Cepilho e então decidimos voltar para Ubatuba, para surfar na Praia Grande, já que na sexta-feira havíamos surfado boas ondas por lá.
A praia Grande acabou sendo a melhor opção, com ondas fortes e constantes.