Ataque forte

Dunga Neto, Rudá Carvalho e Artur Silva sobrevoam a Praia do Forte


Após alguns dias de chuva e forte vento no litoral baiano, esta sexta-feira (29) amanheceu com uma fraca brisa, céu sem nuvens e ondas de até 1 metro.

Clique aqui para ver as fotos

O pico escolhido foi o reef break do Papa Gente, situado na praia do Forte, litoral norte da Bahia.

Aqui fomos muito bem recebidos pelo local Bel Lopes, pai do atleta profissional Bino Lopes.

Quando chegamos à praia, quase não acreditamos: mar sem crowd! Alegria geral! Situação fora do comum por aqui, pois em reef breaks sempre há muitos surfistas no line up, e respeito é sempre necessário.

Fazia algum tempo que eu não sentia uma vibe tão boa como a de hoje. Pude assistir a vários momentos irados de Artur e de Rudá, um aumentando o nível de surf do outro.

Na galeria de fotos desta matéria, vocês podem conferir um pouco da sensação de surfar apenas entre amigos em uma das praias mais belas do mundo.

Aguardem novas atualizações. Estamos esperando a entrada de um swell consistente para os próximos dias!

PUBLICIDADE

Relacionadas

Gabriel Leal embarca para as ondas de sonho em Sumbawa

Angelo, Nathan e Léo Hereda em um dia de free surf nas praias do Rio de Janeiro

Gabriel Leal continua sua saga de aventura na Indonésia

Depois de um mês em Nias, Gabriel Leal parte para surf trip em Mentawaii

Gabriel Leal curte temporada nas ondas da Indonésia com a família

Fotógrafo Orlando Rodrigues registra swell com show de tubos no litoral norte

Baiano Marinho Parafina curte dias de sonho nas ondas das ilhas Maldivas

Amigos baianos curtem surf trip para as longas e perfeitas direitas de El Salvador