Playground taitiano
Lapinho, Charles, Capitol e Morgão se divertem enquanto aguardam swell em Teahupoo
Os baianos Lapo Coutinho, seu irmão Charles Coutinho, Igor Capitol e Marcelo Morgão seguem pegando altas ondas nas variadas bancadas do Tahiti.
Clique aqui para ver as fotos
Apesar do swell ter dado uma queda por uns dias, a baianada não perdeu tempo e registrou um free surf bastante divertido em uma bancada de direitas.
"Aqui no Tahiti as ondas não param, como o swell deu uma baixada por uns dias, fomos para uma bancada de direitas irada para as manobras, surfamos sozinhos por várias horas", revela Lapinho.
"Depois de uns dias, Teahupoo comecou a funcionar novamente com uma ondulação menor, mas muito bem alinhada na bancada", continua Lapinho.
"Este swell proporcionou boas sessions de tubos perfeitos. Igor Capitol representou de longboard, pegando altas", conclui Lapo Coutinho, que está concorrendo ao prêmio Fluir@Waves, na categoria Revelação do Ano.
Os baianos seguem na espera de outro grande swell previsto para esta quarta e quinta-feira (10/5), de possivelmente 10 à 12 pés.
Prêmio Fluir / Waves - O baiano Lapinho é um dos atletas indicados ao Prêmio Fluir / Waves na categoria Atleta Revelação. Os internautas do SurfBahia ainda podem votar no baiano através do site especial do Prêmio 2012.
Veja também