Feito inédito

Bruno Veiga registra Roberto Vieira em sessão única de SUP na laje do Boldró


O baiano Roberto Vieira acaba de retornar de mais uma temporada em Fernando de Noronha com a bagagem recheada de fotos no arquipélago.

Clique aqui para ver as fotos


Robertinho ficou sete dias na ilha e apesar de uma forte gripe, mandou muito bem nas bancadas de Noronha e foi um dos destaques da temporada.

Considerado o WaterMan baiano, Vieira se atirou na rasa bancada do Boldró com o seu Stand-Up Paddle e deixou todos os presentes impressionados com sua performance nas ondas que variaram entre 1 e 1,5 metros.

O fotógrafo e também baiano Bruno Veiga esteve presente na laje do Boldró e registrou toda a sessão de Robertinho com exclusividade para o Portal SurfBahia.

"Robertinho deixou todos impressionados com sua performance. O cara surfou altas ondas de SUP na praia do Boldró com menos de meio metro de profundidade. Nunca vi ninguém surfando de SUP no Boldró, realmente um feito inédito na Ilha", revela o fotógrafo Bruno Veiga.
PUBLICIDADE

Relacionadas

Gabriel Leal embarca para as ondas de sonho em Sumbawa

Angelo, Nathan e Léo Hereda em um dia de free surf nas praias do Rio de Janeiro

Gabriel Leal continua sua saga de aventura na Indonésia

Depois de um mês em Nias, Gabriel Leal parte para surf trip em Mentawaii

Gabriel Leal curte temporada nas ondas da Indonésia com a família

Fotógrafo Orlando Rodrigues registra swell com show de tubos no litoral norte

Baiano Marinho Parafina curte dias de sonho nas ondas das ilhas Maldivas

Amigos baianos curtem surf trip para as longas e perfeitas direitas de El Salvador