Ataque ao Francês

Bernardo Lopes afia o backside para o Pena Surf Nordeste que rola no Francês (AL)


Depois da maratona de eventos no litoral pernambucano, chegou a hora de a praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL), receber  os principais talentos do surf nordestino.

Neste fim de semana (7 e 8/6) acontece o Pena Surf Nordeste 2008, quarta etapa do circuito regional que distribui R$ 20 mil em prêmios entre os melhores colocados. O campeão fatura R$ 6 mil, soma 1500 pontos no ranking nordestino e 500 no Brasil Tour.

Netuno não negou fogo no decorrer da semana e mandou boas ondas de 1 metro aos atletas. Destaque para a session da última quinta-feira, em ondas de 1 metro e vento terral.

Os baianos estão prontos para a batalha e querem repetir as boas performances do ano passado, quando Franklin Serpa (2o) e Bruno Galini (3o) subiram ao pódio na prova vencida pelo cearense Messias Félix.
PUBLICIDADE

Relacionadas

Gabriel Leal embarca para as ondas de sonho em Sumbawa

Angelo, Nathan e Léo Hereda em um dia de free surf nas praias do Rio de Janeiro

Gabriel Leal continua sua saga de aventura na Indonésia

Depois de um mês em Nias, Gabriel Leal parte para surf trip em Mentawaii

Gabriel Leal curte temporada nas ondas da Indonésia com a família

Fotógrafo Orlando Rodrigues registra swell com show de tubos no litoral norte

Baiano Marinho Parafina curte dias de sonho nas ondas das ilhas Maldivas

Amigos baianos curtem surf trip para as longas e perfeitas direitas de El Salvador