Galera afiada no Borete

Bernardo Lopes estréia patrocínio da Mahalo no Nordestino Pro em Pernambuco


Na última sexta-feira, os atletas fizeram os últimos preparativos para o Smolder Pro Nordeste que acontece neste fim de semana, na praia do Borete, Porto de Galinhas (PE).

A sessão rolou em ondas de 1 metro e formação regular. A grande novidade foi o patrocínio adquirido por Bernardo Lopes, novo atleta da Mahalo.

Considerado um dos principais talentos da nova geração brasileira, Bino ganha motivação extra para mostrar seu talento.

A Bahia conta com 14 atletas no Smolder Pro Nordeste. Além de Bernardo, disputam a prova Heloy Júnior, Dennis Tihara, Franklin Serpa, Bruno Galini, Rudá Carvalho, Peterson Filho, Márcio Leal, Christiano Spirro, Thiago Silva, Bruno Matheus, Saul Moura, Charles Coutinho e Wheslen Christian.
PUBLICIDADE

Relacionadas

Gabriel Leal embarca para as ondas de sonho em Sumbawa

Angelo, Nathan e Léo Hereda em um dia de free surf nas praias do Rio de Janeiro

Gabriel Leal continua sua saga de aventura na Indonésia

Depois de um mês em Nias, Gabriel Leal parte para surf trip em Mentawaii

Gabriel Leal curte temporada nas ondas da Indonésia com a família

Fotógrafo Orlando Rodrigues registra swell com show de tubos no litoral norte

Baiano Marinho Parafina curte dias de sonho nas ondas das ilhas Maldivas

Amigos baianos curtem surf trip para as longas e perfeitas direitas de El Salvador