Aventuras na Indo

Ingrid Topolanski relata suas aventuras durante a temporada nas ondas da Indonésia


É sempre bom compartilhar um pouquinho da minha história com vocês. Desta vez estou na minha segunda temporada na Indonésia e está sendo uma experiência alucinante. Lembro que dias antes de viajar, encontrei com Fabio do SurfBahia na praia do Norte, em Ilhéus (que por sinal tinha altas ondas), e falei com a maior felicidade “ Estou embarcando pra Indo, de novo!”. Essa felicidade me acompanha todos os dias aqui, a cada surf, a cada vivência, a realização de um sonho, de uma meta pessoal e profissional.

A trip tem sido bem intensa, com minha família e eu numa road trip, explorando os picos num motorhome, carro e barraca. Há 1 mês atrás saímos de Bali e já montamos acampamento em Desert Point, Kuta Lombok, Super Suck, Scar Reef e Lakey Peak. Quando estávamos em Desert, a natureza nos presenteou com um dos maiores swells que já atingiram a Indonésia, segundo muitos profissionais. Foram as ondas mais impressionantes e desafiadoras que já vi na vida. O que não faltou por aqui foi adrenalina. A natureza estava mesmo inspirada e nos surpreendeu também com terremotos, alertas de tsunami e um vulcão intimidador. A vida na estrada é maravilhosa e apaixonante, mas também trabalhosa e perigosa.

Sou completamente apaixonada por este lugar, pelo lifestyle, natureza, cultura, e claro, pelo êxtase e desafio que as ondas proporcionam. Além disso, é um cenário ímpar, então também tenho produzido conteúdo de lifestyle, surf e moda para minha parceira Mahalo.

Na próxima etapa da trip retornarei para Bali, onde vou aproveitar para conhecer Ubud, Canggu e surfar os picos da ilha, como Keramas e Uluwatu. Logo em seguida vou para uma das minhas ondas preferidas, Nias. E claro, continuarei compartilhando com vocês! Até breve.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Claudia Gonçalves coordena clínica de surfe feminino em Itacaré (BA)

Surfista baiana Maria Eduarda César entra na galeria de campeãs do circuito brasileiro amador

Confira tudo que rolou no Onda Rosa, evento pensado exclusivamente para as mulheres

Evento Onda Rosa promove atrações de inclusão e empoderamento feminino

Primeiro episódio de Janaínas, Deusas do Mar, mostra as baianas Maria Eduarda e Tilamarri do Santos

Confira as fotos do fotógrafo Lucas Cavalcante na final do Feminino do Circuito Brasileiro Profissional

Chloé Calmon é homenageada pela conquista da medalha de ouro no Pan-Americano no clipe Brasileira

Bárbara Muller e Chantalla Furlanetto reunem surfistas durante dois dias para sessões nos picos de Itacaré