Érica Prado nas telas

Revelada em Itacaré, Érica Prado apresenta o reality show Massa, no canal Woohoo


Como conciliar o tempo entre o surf e a carreia de jornalista? Esse é o dilema de Érica Prado, personagem-tema do reality show MASSA!, programa exibido pelo canal Woohoo toda quinta-feira, às 20:30 horas (horário de Brasília).

"Com o Massa!, quero mostrar ao público que, apesar de ter parado de competir profissionalmente, o surf ainda corre nas minhas veias, está na minha essência", ela adianta.

Na estreia, ela saiu de Copacabana em busca de boas ondas na Prainha, tradicional point na zona oeste da capital Fluminense.

Nascida no Rio de Janeiro, foi em Itacaré (BA) que Érica, aos 14 anos, dropou suas primeiras ondas. O que a princípio era apenas diversão, transformou-se logo em uma carreira de sucesso, com direito a títulos importantes, como o de campeã baiana e bicampeã itacareense e ilheense.

Em 2007, já profissionalizada, ela voltou à sua cidade natal com o objetivo de estudar Jornalismo e também para ficar mais próxima das competições, que, em sua maioria, ocorrem no eixo Sul / Sudeste do Brasil.

A decisão se mostrou acertada. Em 2009, Érica entrou para a elite nacional do esporte, disputando pela primeira vez o Super Surf, e, no ano seguinte, correndo as principais competições da modalidade no País.

Em 2011, ao concluir sua graduação, Érica deixou o circuito profissional para seguir sua carreira na comunicação. Agora, entre pautas e coberturas, ela disputa apenas eventos universitários e amadores, e irá levar à tela do Woohoo o seu melhor como atleta, jornalista e comunicadora.

O Woohoo é um canal focado em cultura jovem, recheado de música, comportamento, moda, design e todos os ingredientes que fazem parte do dia a dia da geração Y. Tudo isso comandado e produzido por quem vive esse universo em constante ebulição, formando cultura e antecipando tendências.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Chloé Calmon é homenageada pela conquista da medalha de ouro no Pan-Americano no clipe Brasileira

Bárbara Muller e Chantalla Furlanetto reunem surfistas durante dois dias para sessões nos picos de Itacaré

Camila Belfort divulga vídeo com o seu dia a dia na cidade de Itacaré (BA)

Júlia Duarte vence etapa do Circuito Brasileiro Profissional na praia da Tiririca, em Itacaré (BA)

Free surfer Tácia Veloso mostra sua recente surf trip nas ondas da Nicarágua

Etapa válida pelo Brasileiro Profissional Feminino acontece entre os dias 7 e 9 de junho na praia da Tiririca

Sol Carrion e Catarina Lorenzo fazem final na etapa do Circuito Brasileiro de Surf Feminino em Itamambuca (SP)

Etapa do Brasileiro Profissional Feminino acontece entre os dias 7 e 9 de junho na praia da Tiririca, em Itacaré