Cheia de energia

Top da elite mundial Silvana Lima fecha parceria com Bivolt Energy Drink


Uma das melhores surfistas do mundo, a cearense Silvana Lima conta agora com apoio da marca de energéticos Bivolt Energy Drink.

Prestes a retornar às competições depois de sofrer uma cirurgia no joelho direito, a melhor surfista do Brasil comemora a nova parceria e treina forte antes de embarcar para a Austrália, palco da primeira etapa do WCT 2013.

"O apoio da Bivolt chegou em um ótimo momento. Estou sem patrocinador principal e é sempre uma imensa alegria ver uma empresa acreditar em você e querer trabalhar junto contigo. Agradeço a todos da marca e espero que essa parceria renda bons frutos", diz Silvana.

Natural de Paracuru (CE), a atleta comanda o cenário nacional há muitos anos e também é uma das surfistas mais respeitadas na elite mundial. Dona de surf moderno, progressivo, Silvana foi duas vezes vice-campeã da elite mundial, em 2008 e 2009. Ela disputa o WCT desde 2006 e tem três vitórias em etapas do circuito - duas na Austrália (Bell's Beach e Sydney) e uma no Peru. Na divisão de acesso, o WQS, foram oito títulos em etapas.

No próximo dia 14 de fevereiro, ela embarca para a Austrália disposta a voltar com tudo ao circuito. A primeira prova da temporada acontece nas ondas de Snapper Rocks, Gold Coast, de 2 a 13 de março. Na sequência, Silvana disputa mais duas etapas na Austrália (Margaret River e Bell's Beach) e outra na Nova Zelândia (Taranaki).

Rio de Janeiro (RJ), Biarritz (França) e Huntington Beach, Califórnia (EUA) completam o circuito, mas existe a possibilidade de uma etapa ser disputada em Dee Why, Austrália.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Claudia Gonçalves coordena clínica de surfe feminino em Itacaré (BA)

Surfista baiana Maria Eduarda César entra na galeria de campeãs do circuito brasileiro amador

Confira tudo que rolou no Onda Rosa, evento pensado exclusivamente para as mulheres

Evento Onda Rosa promove atrações de inclusão e empoderamento feminino

Primeiro episódio de Janaínas, Deusas do Mar, mostra as baianas Maria Eduarda e Tilamarri do Santos

Confira as fotos do fotógrafo Lucas Cavalcante na final do Feminino do Circuito Brasileiro Profissional

Chloé Calmon é homenageada pela conquista da medalha de ouro no Pan-Americano no clipe Brasileira

Bárbara Muller e Chantalla Furlanetto reunem surfistas durante dois dias para sessões nos picos de Itacaré