Sem patrocínio

Top do WCT Raoni Monteiro desabafa em entrevista emocionante


Depois de superar o campeão mundial Joel Parkinson em uma bateria épica na terceira fase do WCT em Bell's Beach, Austrália, o brasileiro concedeu uma entrevista emocionante ao site Waves.

Em uma das batalhas mais incríveis do circuito mundial, Raoni venceu Parko por 19.17 a 19.10 pontos. O campeão do WCT até arrancou uma nota 10, mas não conseguiu segurar o brasileiro.

Ao término da disputa, Raoni desabafou sobre a falta de patrocínio. "Há milhões de surfistas no mundo, no Brasil, no Rio de Janeiro, muitos em Saquarema. Porém, há apenas seis brasileiros no circuito mundial e apenas um do Rio de Janeiro na elite. Acho que para conseguir um patrocínio eu vou ter que surfar pelado, pintar o cabelo, passar um batom", declara Raoni.

"Não sei mais o que fazer para chamar a atenção da mídia e das marcas do Brasil, e conseguir um patrocínio. É só um patrocínio que eu quero, é só um patrocínio o que preciso para poder continuar trabalhando, para poder continuar fazendo o que eu amo", continua o atleta.

"Espero que alguém abra o olho e me dê um patrocínio. Estou aqui pedindo na cara de pau, porque se eu não pedir, ninguém vai pedir por mim. Estou aqui desabafando, estou frustrado por não ter um patrocínio", diz Raoni.

Para ouvir a entrevista completa, visite o site Waves.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Marcelo Alves lembra de bate-boca com o lendário havaiano Sunny Garcia: “Ele me xingava todo e eu não entendia nada"

Fissurado por música, arte, skate e ondas grandes, baiano Rick Brayner conta sua história direto de Maui, Havaí

Alexandre Piza bate um papo com o fotógrafo baiano Rodrigo Calzone, sobre sua temporada em Bali

Confira entrevista com o baiano Kayki Araújo, um dos talentos da nova geração

Campeão baiano em 2017 e revelado em Ipitanga, Elson Vieira, o Sombra, fala sobre os principais momentos em sua carreira

Confira a entrevista exclusiva com Rayan Fadul, uma das promessas do surfe baiano

Confira entrevista exclusiva com Diogo Santos, campeão baiano Sub 18

Confira entrevista exclusiva com Davi Silva, campeão baiano profissional em 2018