Expectativa na Praia do Sul

Segunda etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 5 e 6 de outubro, na praia do Sul


A AMB Business Fun apresenta, no próximo fim de semana (5 e 6/10), na cabana Costa do Cacau (ao lado da Guarany), na Praia do Sul, em Ilhéus, a segunda etapa Backfish de Surf, válida pelo novo Circuito Ilheense de Surf 2019.

Com o grande sucesso da primeira etapa, que aconteceu em julho, a ASURFI vem com uma nova categoria pra segunda etapa, a concorrida Grand Master, a partir dos 40 anos, com a presença de grandes nomes do surf baiano, além das categorias Sub 12, 14, 16 Sub 18, Feminino, Master e a mais aguardada, a categoria Open.

Serão dois dias de evento, com muito surf, competição, ação de limpeza, sorteios de brindes e a escolha da Beach Girl AMB, que concorrerá a brindes e um ensaio fotográfico completo. A premiação será composta de troféus, pranchas e brindes dos patrocinadores.

Garanta logo sua inscrição pelo Instagram @asurfi_ ou pelo tel: (73) 98151-7665, pois o evento tem vagas limitadas, de acordo com o diretor técnico Bruno Galini.

A realização é da ASURFI (Associação de Surf de Ilhéus - @asurfi_) com o apoio da AMB Business Fun, Backfish, pranchas Pernalonga, Five Sport Bar, Guaraton, Péricles picolés e sorvetes, Monitori, Ortocenter, Plano Único Saúde, Digital News, 3L, Lojas Backdoor, Prefeitura de Ilhéus, Vereador Cesar Porto, Swell Life Style, Micoleão Pizzaria e eventos, Payol do Mestre, Eco lavagem, Ondas Surf Store, Elos Confecções, Moldura Express, Enio Fotografia, Três Marias, Galera de Ilhéus, Studio Davi Fontes, Pousada Costa do Cacau, Rocket Tecnologia e Marketing, Projeto Educar para nao Afogar, SurfBahia, Dr. Marcus Puentes, ASURFI e Federação Baiana de Surf.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Evento beneficente Natal Surf acontece no próximo sábado (14/12) na praia de Stella Maris

Confira as fotos e o resultado da segunda etapa do Circuito Camaçari Open de Surf

Terceira edição do Vilas Surf Challenger acontece no dia 8 de dezembro na Praia do Surf

Fotógrafo Diogo Santos registra primeiro dia de competição no Camaçari Open de Surf

WSL divulga calendário para 2020 e capital baiana pode receber etapa do Circuito Mundial

Etapa do municipal e válido pelo Baiano Amador, Camaçari Open de Surf acontece nos dias 23 e 24

Surf treino The Other Face acontece nos dias 9 e 10 de novembro em Amaralina

Diogo Santos integra o time brasileiro no ISA World Junior Championship em Huntington Beach