Etapa marcada

Segunda etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 5 e 6 de outubro na praia do Sul


A ASURFI (Associação de Surf de Ilhéus) anuncia a segunta etapa do Circuito Ilheense de Surf, que acontece nos dias 5 e 6 de outubro, na praia do Sul.

As categorias em disputa serão Sub 12/14/16/ e 18, Feminino, Open, Master e a novidade, que fica por conta da categoria Grand Master (acima de 40 anos).

Para fazer sua inscrição e para obter mais informações, basta entrar em contato com Bruno Galini no (73) 98151-7665 (WhatsApp).

"Depois do sucesso da primeira etapa, termos certeza que estamos no caminho certo, fomentando e acreditando que o surfe tem o poder de mudar vidas. O esporte é uma das ferramentas mais importante de inclusão social e formação de bons cidadãos, preocupados com o meio ambiente na nossa região", comentou Paulinho Nabuco, membro da diretoria da ASURFI.

Patrocinio da AMB Business´n fun, Five Sport Bar, Péricles picolés e sorvetes, Guarathon, pranchas Pernalonga, Backfish, Rocket Tecnologia e Marketing Digital, Micoleão pizzaria e eventos, Swell life style, Payol do Mestre, Monitori, Ortocenter Bem Estar, Eco lavagem, Ondas surf store, Elos confecções, Três marias, Enio fotografia, Backdoor, Galera.de Ilhéus, Studio Davi Fontes, pousada Costa do Cacau, Moldura express, Digital News, Projeto Educar para não afogar, SurfBahia, Vereador Cesar Porto, Dr. Marcus Puentes, Unico Saúde, prefeitura de Ilhéus, ASURFI e Federação Baiana de Surf.

 

PUBLICIDADE

Relacionadas

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival

Ilhéus Surf Master e Longboard, etapa válida pelo Circuito Baiano, acontece neste final de semana na praia do Sul

Davi Silva e Julia Santos vencem a terceira etapa do Brasil Surf Tour em Itacaré