Abertura no Moreno

Primeira etapa do Circuito Belmontense de Surf Amador acontece nos dias 8 e 9 de junho em Belmonte


No próximo final de semana (8 e 9/6), na praia do Mar Moreno, na cidade de Belmonte, acontecerá a primeira etapa do Belmontense de Surf Amador.

No primeiro dia está programado atividades para as crianças e adolescentes a partir das 8h da manhã. Estão programados atividades como aulas de surf gratuita, aula de Jiu-jítsu, oficina de Slack Line, prancha de equilíbrio, palestra ambiental, competição de micro lixo, mesa de frutas e música. Todas as crianças e adolescentes da cidade estão convidados.

No sábado, a partir das 9 horas, está programado uma oficina ministrado pela especialista em arte cênicas, @loredanamanfre da Oficina Performangue, uma atividade de expressão corporal no meio ambiente manguezal. Reservas com @rafataiany.

O ponto alto da festa será a primeira Etapa do Belmontense de Surf, valendo pelo ranking municipal, evento homologado pela Federação Baiana de Surf (@fbsurf1976). A competição de surf terá três categorias: Sub 18, Open (sem limite de idade) e a categoria Master/Senior (acima de 28 anos). Atletas de Belmonte, Porto Seguro, Cabrália, Canavieiras, Ilhéus e de toda Bahia estarão presentes na cidade para disputar o título.

Informações com @leosurfbelgs (73) 98183-5869 ou @gilmar.bittencourt (71) 99919-2899. Inscrição para o campeonato será de R$30,00.

PUBLICIDADE

Relacionadas

Fotógrafo Peu Fernandes registra o sábado de disputas do Rio Pro em Saquarema (RJ)

Fotógrafo Peu Fernandes registra o Round dos 32 melhores na etapa do Mundial em Saquarema (RJ)

Fotógrafo Peu Fernandes registra mais um dia de competição e free surf na etapa do Mundial da WSL, em Saquarema (RJ)

Fotógrafo Peu Fernandes registra free surf dos tops em Saquarema (RJ)

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 6 e 7 de julho na praia da Renascer

Equipe baiana fica em terceiro por equipes e Rayan Fadul garante a quarta colocação na categoria Sub 14 no CBSurf Junior Tour em Itacaré (BA)

Kaiki Araújo vence categoria Sub 16 na segunda etapa do Circuito ADS em Balneário Camboriú (SC)

Bino Lopes disputa triagem valendo vaga no Rio Pro, etapa do Championship Tour em Saquarema (RJ)