Treino de verão

Confira as fotos e o resultado do Surf Treino Verão Guaibim


Acompanhando as mudanças no âmbito nacional e acreditando na abertura de um novo horizonte ao desenvolvimento do esporte, a Associação de Surf Costa do Dendê volta aos trabalhos e mesmo de forma singela, prova sua credibilidade, realizando mais um evento de sucesso.

O Surf Treino Verão Guaibim 2019 contou com a participação dos melhores atletas da região (Morro de São Paulo, Guaibim e Valença). Muito sol, público na praia e na água um show de surfe!

Na Pro/Am, Adriano Cambut comprovou sua excelente fase e junto com Demi Brasil (2° colocado), representaram Morro de São Paulo e deram o troco no legend Dalmo Meireles, que ficou em 3° lugar, seguido do atleta local do Guaibim, Fábio Costa, que ficou em 4° lugar.

A categoria Junior (Sub18), Fábio Costa deixou o título na praia do Guaibim, em 2° lugar ficou Rayluan e em 3° lugar Samuel Parceira, com destaque para Albert Sarmento (4° colocado), que chegou com méritos na final, mesmo sendo atleta da categoria Iniciante (Sub14).

A categoria Longboard foi muito legal, com as disputas bastante acirradas, batidas, bicos, 360º e cutbacks. Em 1° lugar ficou Thiago Cabral, que contou com apoio da família na praia e se garantiu, seguido do Sérgio Couto (Coringa) e Demi Brasil (3°colocado), chegando com sua estileira também na longboard, e em 4° lugar o dedicado e sempre animado David Terra.

Parabéns a todos os atletas que disputaram "palmo a palmo" as classificações, destaque para a comissão técnica, que manteve o equilíbrio durante todo o evento.

Este evento, que valendo 500 pontos, abre o ranking do 10° Circuito Regional da Costa do Dendê. Agradecimentos a todos que colaboraram, principalmente as empresas parceiras. E já na previsão da sua 2° etapa em Morro de São Paulo. Aloha!

Pro/Am:

1 Adriano Cambut
2 Demi Brasil
3 Dalmo Meireles
4 Fábio Costa
5 Buguello Guaibim
5 Branco Gaivota
7 Sillas Duggan
7 Gabriel Soares

Junior (Sub18):

1 Fábio Costa
2 Rayluan Pereira
3 Samuel Pereira
4 Albert Sarmento

Longboard:

1 Thiago Cabral
2 Sérgio Couto
3 Demi Brasil
4 David Terra

PUBLICIDADE

Relacionadas

Kayki Araújo vence na etapa de abertura do Rip Curl Grom Search na praia da Ferrugem (SC)

Confira as fotos e os resultados da segunda etapa do Circuito Itacareense Nova Geração na praia da Tiririca

Etapa do QS 5000 em Fernando de Noronha abre o calendário de eventos da WSL Latin America

Federação Baiana de Surf divulga os campeões baianos da temporada

Potiguar Ítalo Ferreira vence Gabriel Medina na decisão do Pipe Masters e é o novo campeão mundial

Evento beneficente Natal Surf acontece no próximo sábado (14/12) na praia de Stella Maris

Confira as fotos e o resultado da segunda etapa do Circuito Camaçari Open de Surf

Terceira edição do Vilas Surf Challenger acontece no dia 8 de dezembro na Praia do Surf