Desafio em Vilas

Confira as fotos e o resultados do Vilas Surf Challenger realizado na praia do Surf


Altas ondas, dia de sol e praia cheia marcaram o 2º Tablas apresenta Vilas Surf Challenger 2018, finalizado neste ultimo sábado (28/7), na praia do Surf , em Vilas do Atlântico.

A previsão de ondas foi confirmada e algumas séries marchavam no horizonte com bastante força e volume, levando alguns atletas a desistirem de suas baterias antes mesmo da competição rolar.

Vários atletas do sul do estado, como o atual vice campeão baiano Open, Fabricio Bulhões, o renomado waterman local, Robertinho Vieira, que hoje mora em Barra Grande, além do sergipano Cesinha, prestigiaram o evento.

O camaçariense Kaio Silva, integrante da equipe baiana que participa do Circuito Brasileiro (CBS de Surf Amador) e o atual campeão estadual Open, Elson Vieira, também estiverem presente no Vilas Surf Challenger.

“Foi um dia bastante alegre, altas ondas e mais uma vez com a maioria dos grandes locais participando deste evento. Conseguimos trazer nomes com mais de 30 anos surfando aqui, como Robertinho, Guiga, Fedoba, Sabiá, Ricardo Salada, Lobão, Auro Pisani, Keu, além da molecada nova, Gabriel Santos e Paulo Meguinho”, finaliza um dos organizadores do evento, Lalo Giudice.

Os destaques do evento ficaram por conta de Ricardo Neves "o salada", vencedor da Local e segundo na Master. Roberto Vieira, primeiro na Master e terceiro na Local, e Fabricio Bulhões, que venceu com facilidade a categoria Open.

O evento contou com o patrocínio da Tablas Surf Store, Zoom Imagem, Rocket Surfboards e Secretaria de Planejamento de Lauro de Freitas Apoio da Refran, Baboo Giovani, APS, Barraca Araruama, Pida e realização é do Vilas Surf Clube.

Resultados

Open

1 Fabrício Bulhões
2 Bruno Odara
3 Adson Maurício
4 Elson Vieira

Master

1 Roberto Vieira
2 Ricardo Salada
3 Cesinha (SE)
4 Keu Luz

Local

1 Ricardo Salada
2 Keu Luz
3 Roberto Vieira
4 Marco Kovalatte

PUBLICIDADE http://bit.ly/1ZEkdaJ

Relacionadas

Confira as baterias dos baianos na etapa do QS 1000 que começa nesta quinta-feira (18/10) na praia da Tiririca, em Itacaré

Confira as fotos e os resultados do primeiro Black Trunks de Surf

Cristobal de Col e Melanie Giunta vencem etapa do QS 1500 em San Bartolo, no Peru

Julian Wilson vence na França e Gabriel Medina assume a liderança do ranking

Time baiano compete na terceira etapa do CBSurf Junior Pro na Prainha, em São Francisco do Sul (SC)

Yago Dora conquista o título do evento especial de aéreos durante a etapa do Mundial na França

Bino Lopes é o cabeça de chave número 1 do Itacaré Surf Music, etapa do QS 1000 Masculino e Feminino na Tiririca

Confederação abre inscrições para etapa do CBSurf Master Tour em Itacaré