Solidariedade em Arembepe

ASCI celebra sucesso da primeira etapa do Surf Cidadão em Arembepe


A ASCI (Associação dos Surfistas de Camaçari) promoveu, nos últimos dias 29 e 30 de abril, a primeira etapa do Circuito Surf Cidadão 2017. O objetivo do evento é formar atletas cidadãos que pensam no próximo através da doação de alimentos não perecíveis.

O público aproveitou o dia de sol forte e água limpa para prestigiar o evento. Com ondas de até 1 metro, o show ficou por conta dos atletas, que fizeram bonito na Segunda Praia, em Arembepe.

Com o sistema SurfCore, as disputas na água foram acirradas! Na categoria Infantil, o garoto Breno Matos subiu no pódio e levou o 1° lugar na competição.

Na Iniciante, o atual campeão camaçariense de surf, Pedro Silvestre, levou o título.

Já na Mirim, o atleta Wirlington Matheus não deu chance aos demais adversários, e com manobras fortes faturou o campeonato.

Na categoria Júnior, Antônio Vinícius foi o vencedor.

Na feminina, a pequena e talentosa Samira Vitória ganhou a etapa e levou o troféu de 1° lugar.

Na Master, o show ficou por conta de Chacal, que levou o primeiro lugar na etapa.

Na principal categoria, a Open, Gabriel Fernandez desbancou os seus adversários na competição, com duas notas altas, e levou para casa o troféu de 1º lugar nessa etapa.

"Estou muito feliz com o resultado de mais um evento, realizado com muito amor pela ASCI. Foram arrecadados 150kg de alimentos que serão doados a famílias carentes dentro do nosso município. Tenho muito orgulho de representar a minha comunidade com um trabalho tão bonito que estamos fazendo através do surf. Gostaria de agradecer a todos da diretoria da ASCI: ao vice-presidente Jeferson Oliveira, Helena Campos, Ariana Dourado, Rodrigo Passos e Vanessa Neves. Juntos somos mais fortes!", comemora Lucas Guilherme, presidente da entidade.

A primeira etapa do Circuito Surf Cidadão teve o apoio da Prefeitura Municipal de Camaçari, do coordenador de eventos Luiz Mário, do coordenador da orla Deni de Isqueiro, HC3 Friends, Açaí de Stella, RV Surf Shop, Bom Sabor, Restaurante da Coló, Nick Surf, Costa Leste, Escola Vila Natureza, Gabriela Café, Empadas da Ci, Casa do Mingau, KTZ, Pizzaria Litoral, Arembepe Construções, Mercado Fonseca, Chalé Suíço, Iguanna Tattoo, BodyLife, Giovane Ayres Representações e Billabong Praia do Forte.

Resultados

Open

1º Gabriel Fernandez
2º Greazo Ramos
3º Lucas Guilherme
4º Daniel Oliveira

Master

1º Chacal
2º Lucas Tavares
3ºGreazo Ramos
4º Edil

Feminina

1º Samira Vitória
2º Luísa Galrão
3º Priscila Souza
4º Alana Thaís

Infantil

1ºBreno Matos
2º Igor Campos
3º Rael Dourado
4º Gabriel Medina

Iniciante

1º Pedro Silvestre
2º Darlan Marques
3º Matheus Ramos
4º João Victor

Mirim

1º Wirlington Matheus
2º João Victor
3º Juan Brito
4º Pedro Silvestre

Júnior

1º Antônio Vinicius
2º  Wirlington Mateus
3º Fabrício Pinto
4º Juan Brito

PUBLICIDADE

Relacionadas

Fabrício Bulhões reage e conquista um importante 5º lugar no Dream Tour em Ubatuba

Yagê Araújo é o novo líder do ranking brasileiro de surfe profissional após etapa do CBSurf Dream Tour em Ubatuba

Ex-estudantes do Colégio São Paulo se reúnem em confraternização na praia de Aleluia neste sábado

Etapa do Circuito Baiano de Surf acontece entre os dias 3 e 5 de novembro em Ilhéus

Primeira etapa do Circuito Ilheense de Surf acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Norte

João Chianca conquista sua primeira vitória no Tour da World Surf League (WSL)

IOS Surf House reúne pousada, surf shop e café em novo point inaugurado em Ilhéus

Confira as fotos e os resultados do Ilhéus Surf Master & Long Festival