Consciência ecológica
Associação Camaçariense de Surf realiza no dia 25/6 o primeiro Surf Treino Ecológico em Arembepe
A Associação Camaçariense de Surf realiza no próximo dia 25 de junho o primeiro Surf Treino Ecológico, na praia do Piruí, em Arembepe. O intuito do evento é chamar atenção da sociedade quanto à preservação ambiental.
Lembrando que dia 5 de junho foi estabelecido como o Dia Mundial do Meio Ambiente. Ainda neste dia realizaremos caminhada na praia para coleta de lixo, plantio de mudas de plantas nativas e logo após uma mesa de frutas para o público participante.
Para o surf treino serão oferecidas 16 vagas para cada categoria, sendo elas Sub 14, Sub 18 e Open, onde a inscrição será gratuita e o evento fechado para atletas de Camaçari. Vale lembrar que recentemente a ACS realizou a primeira Etapa do Circuito Camaçariense aberta para todas as localidades.
Este evento conta com a parceria da Arembepe Material de Construção, Bang Skate Shop, BrasileiroNet, Miller Bordados e Fardamentos, M.A.Estevam, Bomóveis, Depósito de Bebidas Litoral Norte e Pizzaria do Litoral.
“Construir pode ser a tarefa lenta e difícil de anos. Destruir pode ser o ato impulsivo de um único dia”, por Winston Churchill, Vamos refletir!